6L ChaparrixTeam

Isso e que era.. Mas este carro não e meu.. E de um cliente do Luxemburgo.. Tenho outros carros feitos, alguns com material outros sotcks.. Assim por alto tenho pd130 com vb que fez 212cvs e um pd160 com vb com mfs que fez 226cvs.. ;)

Pd130 só com vb, 212cvs!!??Mas te ic cupra e embraiagem reforçada não?
 
Pois acredito...Então se tiverem uma caixa longa ui ui...Ainda tenho o meu carro stoke mas ando a pensar nisso.:)
 
Last edited:
O 25d de 177cv n faz cv por aí além (~250 máx) pq o 2056 começa a ficar curto.. Mas sim, a partir de certa vel e em ponta é forte na mesma.

O 25d n57 (3.0 204cv) é q é uma parvoice a fazer cv só de repro.. Pq na verdade é um 30d 245cv capado só na ecu. Ganha uns 100cv só com eletrónica. xD
 
Last edited:
vb, ic cupra e embraiagem já é uma boa besta para o dia a dia.. bons consumos mas potencia para quando for preciso, sem entrar nas maluqueiras dos picos e os gastos associados a isso.. 200cvs no peso de um 6l, é uma maravilha..
 
vb, ic cupra e embraiagem já é uma boa besta para o dia a dia.. bons consumos mas potencia para quando for preciso, sem entrar nas maluqueiras dos picos e os gastos associados a isso.. 200cvs no peso de um 6l, é uma maravilha..

Tudo dito! :) E fica com uma excelente resposta ao acelerador, em situações de carga transiente.
 
Back
Top