6L acelera sozinho

Boas pessoal, a uma semana para ca repari numa coisa estranha que o meu carro me tem feito. Antes sempre que o metia a trabalhar ficava logo nas 950 rotações, agora de vez em quando vai me para as 1000. Ja me disseram que poderia ser a vabula da temperatura fanada. sera? abraços o carro e um 130cv
 
pelo menos nos 6k2 acontece e ´´e o sensor de temperatura.. ligas ao vagcom ou maquina de diagnostico e vias logo isso
 
a mim tambem acontece de vez em quando, o ele ficar um bocado acelerado.

estes dias lembrei-me de com o pé puxar o acelerador para trás e voltou ao normal :lol: a ver se coloco wd40 para ver se melhora.
tenta fazer isso, pode ser a mesma coisa.
 
Isso ja foi aqui discutido....acho que 80% dos pd fazem isso.....nao sei pk mas fazem....à aí um topico a falar sobre este assunto....
 
:/ hum, e que liguei o carro a maquina agora e nao acusou nada de especial, apenas a egr presa, tenho de fazer uma limpesa. ela nao fexa totalmente. sera que isso tera algo a ver?
 
Boas pessoal,

A mim ultimamente também me tem acontecido e por vezes chega até mesmo a passar as 1000 rotações mas passado uns minutos volta ao normal. Pelo o que ouvi dizer poderá ser o sensor da temperatura.

Tenho um PD75.

Cumprimentos
 
O meu manco também já lhe deu essa pancada. Na altura nem me preocupei muito, não acusava nada no VAG. Entretanto nunca mais fez e já lá vai quase 1 ano.

O mais estranho é que ficava acelerado a quente. :shock: Quando devia era ficar acelerado a frio.
 
Back
Top