6L a 300 km/h

eu ate convidava para calcar com isso mas tenho medo............................................................................................... de vergar isso e depois dizerem que o meu carro ta forte...
 
Antes demais o ponteiro dos ibizas passa cerca de 1cm dos 260 e pára, nem que dês 400KM/H ele vai marcar mais...

Há tempos tambem encontrei um video desses no youtube, peguei numa calculadora e contei o tempo que demorava no marcador dos KMS a fazer 100metros e... em vez de ir a 260 ía a 120...

Mete aí um video com maior qualidade que pego ja na calculadora e começo a fazer contas a ver essa velocidade, talvez me consigas enganar, mete-o num elevador e com umas preguiças por baixo em vez de adiantares o ponteiro da velocidade

Cumps
 
é de mim ou no segundo video a ibiza nem se ouve a puxar e ja ta no limite??? parabens sim senhor =D>=D>

p.s e quê? quando tiver a puxar o ponteiro da duas voltas nao???:cool:
fazem me lembrar aquele gajo do youtube que meteu la o leon a dar 330 ou 320 ( chegou aos 240 e apartir da i mudou a camera pro ecra do climatronic i pos se a subir a temperatura do ar condicionado x'D
 
Last edited:
luis tambem podes ir vais a minha frente a dar-me cone ... este topico é o verdadeiro F---------------------A--------------K-------------------E

só acho triste é que algumas pessoas ainda queiram comer esta gente toda por otarios

FDX, foste chamar o mais morto pa te dar cone. :?
 
se alguem precisar

librarymobile-phone-with-camera.jpg


:rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top