6l 20vt

boas pessoal
acabei de tirar o catalizador e a panela central,linha directa e panela final de origem, fikou kom um barulho mais bacano e fikou um pouko mais solto em baixas mas nada mt mt signifikativo.
mas komo era de esperar acendeu me a luz do motor a minha pergunta e a seguinte;faz algum mal andar com a luz do motor acesa ou posso andar kom ela acesa k nao faz mal nenhum????
e se tiver a luz acesa e aparecer outra avaria de motor komo sei k nao e de nao ter o catalizador??
os entendidos k se xeguem a frente please.
 
Boas amigo eu tb tenho uma 1.8T 20VT mas em 6k2 a mim tb me apareceu ixo kando mexi na damp valve e kando meti o escape... tb nao xegei a perceber, como estes carros e so electronica!!!!!!!!!
Mas tirei a bateria uma noite para apagar os erros e por agora nao me apareceu mais nada.
cumpa
 
Boas amigo eu tb tenho uma 1.8T 20VT mas em 6k2 a mim tb me apareceu ixo kando mexi na damp valve e kando meti o escape... tb nao xegei a perceber, como estes carros e so electronica!!!!!!!!!
Mas tirei a bateria uma noite para apagar os erros e por agora nao me apareceu mais nada.
cumpa

boa tarde
obrigado pela dika vou tentar desligar a bateria para ver o k acontece senao apagar vou ter k ir a oficina apagar o erro.
mas sera k faz mal o motor ou a alguma coisa andar kom a luz acesa?
ja agora como fikou os consumos do teu carro,aumentaram , fikaram na mesma ou desceram??
 
boa tarde
obrigado pela dika vou tentar desligar a bateria para ver o k acontece senao apagar vou ter k ir a oficina apagar o erro.
mas sera k faz mal o motor ou a alguma coisa andar kom a luz acesa?
ja agora como fikou os consumos do teu carro,aumentaram , fikaram na mesma ou desceram??

experimenta tirar a bateria se apagar o erro anda axim uns dias para ver se nao volta a aparecer mas nao tirar nada de meteres o carro a makin nem se seja so para veres se apagou mesmo o erro ou se la ficou registado....
e axim eu ainda nao tirei o cat como estou na suica tennho k ter mais cuidados.lool
mas se sempre uma melhoracao no carro e pork te aumenta kalker coisa nada de mais penso eu. cumps
 
boas...vagcom,delete e save e apagas...essa luz e bueda chata...ja me acendeu 3 ou 4 vezes...uma era valvula outra e egr outra foi n sei pk...bahhh tenho k smp apagar com o vag
 
boas...vagcom,delete e save e apagas...essa luz e bueda chata...ja me acendeu 3 ou 4 vezes...uma era valvula outra e egr outra foi n sei pk...bahhh tenho k smp apagar com o vag

boas amigo mas o meu bote ta de origem acendeu so por kausa de ter tirado o katalizador
mas axas melhor apagar?
tive a ler no livro do carro e eles so se referem a essa luz por por 2 avarias
ou avaria no katalizador ou ma combustao,klaro k eu sei k e por falta do katalizador,mas a outras avarias k fazem acender a mesma luz?
 
boas amigo mas o meu bote ta de origem acendeu so por kausa de ter tirado o katalizador
mas axas melhor apagar?
tive a ler no livro do carro e eles so se referem a essa luz por por 2 avarias
ou avaria no katalizador ou ma combustao,klaro k eu sei k e por falta do katalizador,mas a outras avarias k fazem acender a mesma luz?

...pa eu axo k sim...luz motor acessa penso k n seja so por causa dessas 2as avarias...tal como te disse o meu acendeu a luz e era da valvula da temp k nao abria tas a ver...apaga isso e o melhor...
 
Back
Top