6l 130cv é de cx longa ou curta?

Boas malta!
Tenho uma pequena duvida...
Segundo o k sei, existe 6l sport 130cv de caixa longa e curta certo?!
Como saber distinguir isso???
É pela idade???
Ou so mesmo dando um giro no carro nao?!
Esclarecam me isto sff....
Abraçada a todos ;)
 
Boas, desde k foram lançados até finais de 2004, talvez até setembro/outubro traziam cx longa, a partir daí tudo cx curta, as datas são arredondadas mas n devo tar a falhar muito.

Abraços
 
Boas, desde k foram lançados até finais de 2004, talvez até setembro/outubro traziam cx longa, a partir daí tudo cx curta, as datas são arredondadas mas n devo tar a falhar muito.

Abraços

entao apartir dessa data k disseste é tudo caixa curta???
abc

é uma curiosidade k gostava de esclarecer...
os entendidos k se cheguem a frente pa! :p
 
Sim, a partir d essa data é tudo caixa curta, resumindo, os ultimos sports e tudo o k é fr tem caixa curta.

Às 3000 rpm em 6ª vais a 185, em 4ª o motor agarra a 40 km/h e leva-te ate quase aos 200... lolol, pa mim a 4ª destes carros é demolidora!!


Abraços
 
Sim, a partir d essa data é tudo caixa curta, resumindo, os ultimos sports e tudo o k é fr tem caixa curta.

Às 3000 rpm em 6ª vais a 185, em 4ª o motor agarra a 40 km/h e leva-te ate quase aos 200... lolol, pa mim a 4ª destes carros é demolidora!!


Abraços

Graaaaande quarta mesmo :weedman:
Que saudades :rolleyes:
 
obrigado pessoal!
queria ver esclarecida esta questao pois 2009 nao ta longe de todo, so mais 2 ou 3mesitos...... e 2009 vai ser ano pa comprar o belo 6l....
so nao sei se 130sport (CAIXA LONGA) ou um Cupra......
sao carros diferentes mas o Cupra é so por dizer k nao tinha k mexer em mta coisa......
abraçada a todos
 
Back
Top