O que é que queres saber do 1.4 TDI?
Eu tenho um há 2 semanas.
Consumo médio geral desde que o tenho: 5.2l/100km.
Consumo médio mais baixo: 4.2l/100km - Estrada nacional a 100 110.
Consumo médio mais alto: 8.4l/100km - Cidade a andar à procura de lugar e uns esticões pelo meio.
Problemas? Luz do Airbag acesa mas foi porque andei a mexer no conector do airbag do passageiro.
De resto é meter gasóleo e andar.
O carro anda bem, não o acho nada "arrastão", ao contrário do meu ex-Golf 1.4. O carro desenrasca-se bem, mas não é nenhum foguete. Ultrapassagens em EN reduzes para 4ª e ele despacha aquilo razoavelmente.
Subidas e recuperações também se comporta bem.
Abaixo das 1500rpm não tens nada... E depois das 3500rpm também não me parece que haja muita vida.
A única coisa que não gosto no carro é o barulho do motor, especialmente a andar em cidade... Fora isso 5 estrelas mesmo.
Qq dúvida dispõe.
só com repro acho que deve ficar igual, se mexeres na linha é que fica diferente, catalizador e isso, mas os entendidos que digam, o C3 e a 320d ainda tão stock por isso não posso falar LOL
Quando falas em ajustes falas de que mesmo?O Manco, depois metes uma repro e fazes uns ajustes e ficas com os 110cv na mesma ou perto disso.
pois e como eu,tudo 5 estrelas,é só mesmo o barulho,em cidade parece um pouco foleiro,já agora uma duvida,se fizer repro o barulho fica um pouco diferente ne?ou sem catalizador né?
10km/dia? 300km/mês? Pah, gastas uns 50€ por mês em gasóleo por mês (nem isso) xD
A repro não altera quase em nada os consumos. Segundo sei...
Nao sei que pé tens.
EU com 50 euros. QUe dé 35 litros. A fazer media 5 litros da para fazer 700 kilometros.
EU no meu manco fazia 675 com 50 euros...AH 1 mes atras.
Boas medias...eu na ultima vez fiz 600km com 30 litros![]()
olha eu pelos vistos ainda fiz uma media pior xD
Tira o catalizador que já ficas com um barulho porreiro![]()
É como eu tenho...já fui a IPO 2 vezes e 0 problemasmas na inspecçao nao passem sem catalizador pois nao?o idial é meter um tubo directo por dentro do catalizador..
Mexeste na linha?É como eu tenho...já fui a IPO 2 vezes e 0 problemas![]()
mas na inspecçao nao passem sem catalizador pois nao?o idial é meter um tubo directo por dentro do catalizador..