6k3 sport leiria

Boas pessoal.
Sou de leiria e adquri recentemente um ibiza 1.9tdi sport de 2000 ou seja o 6k3 sport.
Tenho o carro de momento todo de origem, apenas tem cat off.
Quero ver se consigo um carro para o dia a dia com uns cvs extra e para isso vou-vos colocar umas quantas questoes assim que possivel ehehe.
De exterior não penso fazer assim mt para alem de aplicar os choques do cupra, tenho os koni sport com as molas de origem e tal, pode ser que meta barras a tras, inferior e a da frente superior ja la vem.
Mas ja agora deixo aqui a lista de material que tenho em vista.
-turbo pd130
-bicos pp502
-socket
-embraiagem tde (ja a caminho)
-filtro caixa (a caminho tambem)
-intercooler frontal (ja tenho tudo mas nao consigo arranjar o tubo com encaixe para o sensor map)
-oil catch tank

e por agora penso que deve andar a volta disso, quero ver se assim consigo uma carrinho bem fiavel ehehe
abraços e obrigado a todos
 
Boas!
És mesmo de Leiria ou arredores?
Aparece quarta no estádio.

Cumps
Sou mesmo de leiria, ok ok a ver se consigo aparecer que isto anda mt atarefado, eu costumo estar sempre no park ao pe do mac a andar de bike e costumam aparecer la uns quantos as vezes.
mas a ver se apareço la para tirar umas duvidas e tal eheh e conviver hehe
Já vi la pelo park um ibiza 6k2 amarelo cupra e mais uns quantos leons linha directa e jantes pretas risca vermelha.
abraço
 
Sou mesmo de leiria, ok ok a ver se consigo aparecer que isto anda mt atarefado, eu costumo estar sempre no park ao pe do mac a andar de bike e costumam aparecer la uns quantos as vezes.
mas a ver se apareço la para tirar umas duvidas e tal eheh e conviver hehe
Já vi la pelo park um ibiza 6k2 amarelo cupra e mais uns quantos leons linha directa e jantes pretas risca vermelha.
abraço

Boas!
Tenta aparecer.
O 6k2 amarelo deve ser do canário. (mas não é um cupra)

Cumps
 
Oh Diniss andas de bike é? Eu conheço um Dinis, aqui da zona que anda de bike, faz street e se não me engano Dirt e afins... por acaso és tu?
 
Back
Top