6k2tdi turbo1749v começou a fazer 1.7 bar??urgente

e assim tenho uma 6k2 c repro e fazia pressoes de 1.3 constantes(repro media) .. ia a conduzir desliguei a carrinha engatada e liguei (dizem que limoa o medidor de massa de ar) apartir de ai o turbo nao controla pressao faz 1.6.1.7 constante .... ganhoou muita potencia.. duvidas: sera o tirbo a partir?? penso que nao se nao fazia menos pressao e nao mais...
será do medidor de massa de ar?? n75???maf??
 
Exacto, geometria presa...mas se andares assim uns dias...isso passa :finga:... quando partir!

Agora a sério, manda limpar e calibrar o turbo....
 
concordo com o foi dito cheira mesmo a geometria presa...e so carvao nesse turbo:D
a serio faz o que ja te disseram em cima senao era uma vez um turbo
abraço
 
e assim tenho uma 6k2 c repro e fazia pressoes de 1.3 constantes(repro media) .. ia a conduzir desliguei a carrinha engatada e liguei (dizem que limoa o medidor de massa de ar) apartir de ai o turbo nao controla pressao faz 1.6.1.7 constante .... ganhoou muita potencia.. duvidas: sera o tirbo a partir?? penso que nao se nao fazia menos pressao e nao mais...
será do medidor de massa de ar?? n75???maf??

O meu anda assim ha muito tempo... Mas nao faz so 1.7 constante...lol Estou a espera que parta... Ha mais de um ano.
Mas sem duvida, geometria presa. Quando esmagas a fundo, ou depois de uns Km's a fundo, o turbo nao faz um barulho estranho?

Cumps.
 
O meu anda assim ha muito tempo... Mas nao faz so 1.7 constante...lol Estou a espera que parta... Ha mais de um ano.
Mas sem duvida, geometria presa. QCumps.

nao amigo ja nem sei acho q assobia mais loool,,, tipo tb agora notei que anda a consumir algum oleo . o que me admira e que o turbo foi descarbonizado ha 20 000 kmts atras,,,
desde que nao parta o motor e o que me importa,, tenho aqui um turbo suplente._:) .. cmpts....
 
Back
Top