6k2

Boas então é o seguinte, tenho um colega meu com um problema e a precisar de ajuda urgente no seu 6K2.
Parece que o módulo do painel do rádio e sofagem parece que queimou.
Pois deixou de dar esta tudo preto, aquilo segundo ele é uma ficha que tem poe dentro e ligando a outro carro igual poderiamos testar e ver se era da ficha, pois ele foi a uma Seat MCoutinho na Avenida Fernão Magalhães e não souberam dizerqual o problema ao cero a não ser que custava um módulo 350 euros e não davam garantia se seria dali.

Alguém pode dar uma ajuda do que pode ser?

obrigado
 
Isso deve ter queimado. Ja aconteceu isso ao meu.
Arranjei um na sucata, ja não sei quanto custou mas eles sabem o preço de novo!!!:cool:
 
O novo o meu colega também já sabe 350 euros fora a mão de obra :redcard:
O cumulo da Seat é dizer ao rapaz que mandava vir mas não sabiam se ia ser daí, mas que se mandassem vir a peça teria de a pagar, agora imaginem que não é?
O men dize para fazer uma experiência com um carro igual e tira o display e experimentar a ficha.
Vou aconselhar a ir a uma sucata arranjar a peça e experimentar lá.
Sempre deve ficar mais em conta.
 
Boas dos fusiveis não pois já foi feita essa experiência.
Tamos na dúvida se terá ou não queimando, era preciso alguém com carro igual e experimentar a ficha que fica por traz do display da consola, isto segundo um funcionário da Seat.
Quando a função era ver qual era o problema e dizer ao cliente com certezas e não com incertezas.
Pois se tivesse sido cmg levavam uma reclamação.

abç
 
Boas, isso é fácil Lopes, não falta pessoal daqui com 6k2, combina-se passam aqui na loja e voila faz-se magia, ou não lol:finga:
 
:D o meu colega ia a uma sucata ver se arranjava a peça e fazia lá a experiência e se desse comprava a peça.

Vamos ver.
 
Back
Top