6k2 várias dores de cabeça -->HELP ME

boas pessoal.parece que ja o fui buscar...por 3 dias...a ver se vou amanha ao mecanico pa me ligar a makina...parece que não puxa...nao sei!tambem nao faz fumo!

-Poderá ser o medidor de massa de ar??

-ele anda mas parece que não tem turbo!



Amanha tenho já umas coisas pa fazer :

-Meter uma bateria
-Alinhar direcção e calibrar rodas
-Comprar os filtros todos para rfazer a revisão + óleo
-Paxar uma lixazinha nos discos e pintar as bombas
-Meter parafusos nas saias pois faltam alguns

e para concluir ---------LIMPEZA INTERIOR /EXTERIOR E DE MOTOR!!!!




se existir alguem perto de sintra qUE AMANHA TIVESSE ALGUM TEMPO LIVRE era porreiro que me viessem dar um olho aki á makina :

Deixo aqui o meu contacto para o caso de alguem amanha passar por aqui (espero não estar a infringir nenhuma norma ao deixar aki o nr) : 964524712

Obrigado pessoal...
 
o meu esta com o mesmo problema, ja me disseram k deve ser o medidor de massa de ar..
alguem sabe o preco disso??

depende,s kers boa marca cm a bosh ou marca branca
mas os preços variam mt tambem ond compres,pod ser mais ou um poco menos k 75€ (axo eu)
abraço
 
boas pessoal.parece que ja o fui buscar...por 3 dias...a ver se vou amanha ao mecanico pa me ligar a makina...parece que não puxa...nao sei!tambem nao faz fumo!

-Poderá ser o medidor de massa de ar??

-ele anda mas parece que não tem turbo!



Amanha tenho já umas coisas pa fazer :

-Meter uma bateria
-Alinhar direcção e calibrar rodas
-Comprar os filtros todos para rfazer a revisão + óleo
-Paxar uma lixazinha nos discos e pintar as bombas
-Meter parafusos nas saias pois faltam alguns

e para concluir ---------LIMPEZA INTERIOR /EXTERIOR E DE MOTOR!!!!




se existir alguem perto de sintra qUE AMANHA TIVESSE ALGUM TEMPO LIVRE era porreiro que me viessem dar um olho aki á makina :

Deixo aqui o meu contacto para o caso de alguem amanha passar por aqui (espero não estar a infringir nenhuma norma ao deixar aki o nr) : 964524712

Obrigado pessoal...

ve tambem os tubos k saiem da n75 e os otros todos :D podes ter alguma fuga e n ser preciso cmprars medidor
abraço
 
Pelos sintomas poderá ser a n75, ando com o mesmo problema e não é a maf, pois esta é nova. Vê a n75 e as tubagens, poderá ser algo por aí

abraço
 
Back
Top