Boas pessoal.
A situação é a seguinte: Um amigo meu comprou um 6K2 TDI Sport de 110cv de 2001, a questão é que no stand onde o comprou, só lhe deram uma chave, que é a principal com o comando, quando perguntou ao vendedor pela 2ª chave, o gajo disse que o anterior dono não a tinha devolvido...
A questão dele é: O que fazer?
Acham que deve investir em mudar os canhões todos e chaves novas? Alguém sabe valores para isto??
Ou acham que deve "c@g@r" na cena...?
E ele tava interessado em meter a chave ponta e mola, será que ao mudar todos os canhões, lhe podem logo codificar uma chave P&M??
Cumpts.
A situação é a seguinte: Um amigo meu comprou um 6K2 TDI Sport de 110cv de 2001, a questão é que no stand onde o comprou, só lhe deram uma chave, que é a principal com o comando, quando perguntou ao vendedor pela 2ª chave, o gajo disse que o anterior dono não a tinha devolvido...
A questão dele é: O que fazer?
Acham que deve investir em mudar os canhões todos e chaves novas? Alguém sabe valores para isto??
Ou acham que deve "c@g@r" na cena...?
E ele tava interessado em meter a chave ponta e mola, será que ao mudar todos os canhões, lhe podem logo codificar uma chave P&M??
Cumpts.