"NO SMOKE...NO FUN" isso e falta de fumo da-lhe mt mt gas.. enrrola exe ponteiro k isso paxa.... abraxo :rir:
:weedman:
:weedman:
O gunnie disse que já não tem EGR, logo não tem shutdown valve, logo o motor vai vibrar para CRL sempre que ele desligar o carro sem o pé na embraiagem... parece que está todo descomandado. Já que dominam tanto esta merd@ experimentem desligar o tubo de vácuo que liga na EGR a ver o que acontece.
boas...
o facto do "br3ak" ter levado volante do motor n ler dizer k esteja rebentado o carro todo... sou vendedor peças automoveis e lido diariamente km kuase 1900 clientes... vendo em media 2/3 volantes motor por dia e basta a prenxa partir por ex k da origem a empenar o volante, e se for um bimassa xiiii entao e k e bom pa dar o peido... agr em relaxao a resposta do topico, so o carro vibrar ou fizer uma leve ressonanxia em "relantim" ai sao apoios, agr se nao o fizer akredita k o mais certo e ser o volante, em relaxao ao EGR, n akredito mt porke tenho mt amigos e clientes km fumarebtos TDI, inclusive alguns km uma boa carga acima da barreira dos 190cv (falo de motores 110cv) k têm junta cega no egr e tb desligado electronikamente e n vibra o suficiente pa uma reclamaxao... agr fika ao kriterio de cada um...:respect::redcard:](*,)![]()
Será que ainda não perceberam que desactivar a EGR é uma coisa, retirá-la fora, é outra?
No pedaço de tubo que contém a EGR, tem também a Intake Manifold Flap, que é uma espécie de "borboleta" como há nos carburadores, que fecha o ar que entra na admissão de forma a suavizar o desligar do carro. Quando se tira a EGR e coloca um tubo, essa "borboleta" também sai, ficando então a vibrar quando se desliga o carro.
Era isto que o PedroR estava a tentar explicar desde o início.
Ao retirar essa peça, vão ainda obter um erro no VAG COM a dizer que não tem sinal da Intake Manifold Flap, "Open or Short to Ground".
Abraço.
Boas.
Desiste
Abraço do poder![]()