Z zica 19 Jun 2009 #1 Boas pessoal De um momento para o outro o carro deixou de puxar!! Parece que engasga e não puxa!! Já mudei MAF mas tá na mesma... :cryy: Ajuda please....
Boas pessoal De um momento para o outro o carro deixou de puxar!! Parece que engasga e não puxa!! Já mudei MAF mas tá na mesma... :cryy: Ajuda please....
Duarte_RO 19 Jun 2009 #3 zica disse: Boas pessoal De um momento para o outro o carro deixou de puxar!! Parece que engasga e não puxa!! Já mudei MAF mas tá na mesma... :cryy: Ajuda please.... Clique para expandir... Pois também eu Ando a ver se é da N75, ou geometria do turbo presa... K stress... Cumps
zica disse: Boas pessoal De um momento para o outro o carro deixou de puxar!! Parece que engasga e não puxa!! Já mudei MAF mas tá na mesma... :cryy: Ajuda please.... Clique para expandir... Pois também eu Ando a ver se é da N75, ou geometria do turbo presa... K stress... Cumps
Z zica 30 Jun 2009 #4 .... E alguém me sabe dizer como consigo chegar à conclusão de qual poderá ser o problema sem ter de recorrer de imediato a oficina??
.... E alguém me sabe dizer como consigo chegar à conclusão de qual poderá ser o problema sem ter de recorrer de imediato a oficina??
RCpowered 30 Jun 2009 #5 zica disse: E alguém me sabe dizer como consigo chegar à conclusão de qual poderá ser o problema sem ter de recorrer de imediato a oficina?? Clique para expandir... Duarte_RO disse: Pois também eu Ando a ver se é da N75, ou geometria do turbo presa... K stress... Cumps Clique para expandir... Vag com a trabalhar...!!! Abraço
zica disse: E alguém me sabe dizer como consigo chegar à conclusão de qual poderá ser o problema sem ter de recorrer de imediato a oficina?? Clique para expandir... Duarte_RO disse: Pois também eu Ando a ver se é da N75, ou geometria do turbo presa... K stress... Cumps Clique para expandir... Vag com a trabalhar...!!! Abraço
Z zica 30 Jun 2009 #6 _TGV_ disse: Vag com a trabalhar...!!! Abraço Clique para expandir... thanks...
RCpowered 30 Jun 2009 #7 zica disse: thanks... Clique para expandir... Se fosses de mais perto ajudava-te na boa..!! Tenta ver se alguem dai da zona te ajuda..!! Abraço
zica disse: thanks... Clique para expandir... Se fosses de mais perto ajudava-te na boa..!! Tenta ver se alguem dai da zona te ajuda..!! Abraço