boas, que potencia (cv e binario) posso tirar em meter um 1749 va e respectiva repro no tdi 90, com bicos de origem sem fumarada exagerada...??
se for ja com os injectores da transporter.. que valores poderei conseguir??
O 1749va também é variável. Tens também o KKK BV43 que vem nos 2.0 140cv que é de aplicação directa nos VP pois tem flange triangular igual ao teu colector.O 1749va é de geometria variável? Ou só o 1749vb é que é? Eu também tenho uma 6k2 90 tdi e queria trocar o meu 15 por um melhor.
Pois mais infelizmente o meu motor é um AGR. Neste momento estou em conversa com um vendedor que modifica tanto 17 como o bv43 so preciso de negociar o preço agoraO 1749va também é variável. Tens também o KKK BV43 que vem nos 2.0 140cv que é de aplicação directa nos VP pois tem flange triangular igual ao teu colector.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Não apliques isso convertido. Sempre vais ter que afinal a eletrónica para tirares partido do turbo. Então aplica uma N75 ficas um trabalho muito melhor e vais buscar todo o partido do turbo. Pois um turbo de geometria convertido nunca fica a 100%.Pois mais infelizmente o meu motor é um AGR. Neste momento estou em conversa com um vendedor que modifica tanto 17 como o bv43 so preciso de negociar o preço agora![]()