6k2 - Switch porta do condutor

Boas,

o meu ibiza deixou de acender a luz quando abro a porta pelo lado do condutor. Já tive a ver e até o alarme fecha o carro na boa, com a porta aberta. Ou seja, o switch tá colado e para todos os efeitos a porta nunca dá como aberta. A minha dúvida é: dá para trocar aquilo na boa ou vou ter que desmontar os plásticos TODOS do pilar, por dentro?? Se houver fotos ou maneiras mais fáceis...avisem!

Obrigado,
JG
 
isso tiras primeiro a borracha protectora tipo fole e depois já consegues puxar o switch para fora que fica pendurado pelos fios
 
isso tiras primeiro a borracha protectora tipo fole e depois já consegues puxar o switch para fora que fica pendurado pelos fios

Oi,

pá, tirei a borracha e fiquei a olhar para aquilo naquela 'se me ponho a invetar parto isto tudo!'. Sendo assim já vou arriscar.

Obrigado,
JG.
 
Boas.

Como é que detectamos se o facto de a luz interior não aceder se deve a anomalia no switch que detecta a abertura da porta? Eu creio que, neste caso, seja a luz interior superior (plafonier) fundida, porque não acende com a abertura de nenhuma porta nem manualmente através do botão.

Vou substituir e depois dar feedback, se não este tópico pode vir a ser-me útil. :p
 
Back
Top