6k2 Sempre!

Boas pessoal sou o Bruno tenho 23 anos e sou de Gaia. Mts ja me conheçem pk costumo ir a Gomdomar e a Leça. Tenho um ibiza 6K2 TDI SPORT CUPRALIZADO :brilho: motor "super de origem" :redcard: sou fã dos ibizas, :clap: por isso é que aqui estou. BJS e ABRAÇOS pra todos/as.
 
Bem vindo Bruno!
Penso q sejas o da luz da marcha atras certo?!:D :D :D
Ve la se começas a por fotos ai do xaruto!!:rir: :rir: :rir:
Abraços e divertete
 
Poix se eu soubexe tb ja tinha posto as minhas!!!:redcard: :redcard:


Tenho q ver se aprendo!!! Tavas em canidelo?! Vai ao quem era!!!

Abraços:lock: :lock: :lock: :lock:
 
ola tu deves ser o artista das jantes bonitas q veio atras de mim quando vinha da zona perto das praias em gaia... akele q dix q o FR num anda mais ;) vamos ter de tirar isso a limpo :p abraçao diverte-te por cá fica bem...tambem n ao sei por fotos senao explikava-te
 
ola tu deves ser o artista das jantes bonitas q veio atras de mim quando vinha da zona perto das praias em gaia... akele q dix q o FR num anda mais ;) vamos ter de tirar isso a limpo :p abraçao diverte-te por cá fica bem...tambem n ao sei por fotos senao explikava-te





Fonix Andre ja tas a tentar picar com o rapaz!!:rir: :rir:

Ja viste o q o rapaz diz na apresentaçao?????:respect: :respect:

Tem o carro stock!!!:finga: :finga:

Deixa o rapaz começar a fazer alguma coisa!! :axe: :axe: :axe:

Abraços PICAO!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
a marcha a tras faz mesmo sucesso :rir: :rir: :rir:
mas prontos, tem que s confessar que as luzes estao muito fixes :clap:

diverte-te por cá
nao sabes nas que t metes-t :rir: :rir:
mas diverte-t :rir: :rir: :rir:

:kiss: :kiss:
 
Fonix Andre ja tas a tentar picar com o rapaz!!:rir: :rir:

Ja viste o q o rapaz diz na apresentaçao?????:respect: :respect:

Tem o carro stock!!!:finga: :finga:

Deixa o rapaz começar a fazer alguma coisa!! :axe: :axe: :axe:

Abraços PICAO!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

na na na ele sabe q kê k me refiro ;) ;) ;) eu quando vinha com pressa ele pegou veio atras de mim pensou k keria piko xegou ao estio no dia a seguir e diz-me " akilo nao anda mais???" e tem k levar praxe...lol
abraçao
 
ola tu deves ser o artista das jantes bonitas q veio atras de mim quando vinha da zona perto das praias em gaia... akele q dix q o FR num anda mais ;) vamos ter de tirar isso a limpo :p abraçao diverte-te por cá fica bem...tambem n ao sei por fotos senao explikava-te

Claro k sou! Vamos pra estrada quando quiseres mas secalhar tens k por o pé de fora praquilo andar mais,tipo flinstones. Tou na tanga! ABRAÇO FICA BEM
 
Fonix Andre ja tas a tentar picar com o rapaz!!:rir: :rir:

Ja viste o q o rapaz diz na apresentaçao?????:respect: :respect:

Tem o carro stock!!!:finga: :finga:

Deixa o rapaz começar a fazer alguma coisa!! :axe: :axe: :axe:

Abraços PICAO!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Eu so o vejo é a mandar letra,agora quando estamos no alcatrao nao vejo nada! EH EH
 
a marcha a tras faz mesmo sucesso :rir: :rir: :rir:
mas prontos, tem que s confessar que as luzes estao muito fixes :clap:

diverte-te por cá
nao sabes nas que t metes-t :rir: :rir:
mas diverte-t :rir: :rir: :rir:

:kiss: :kiss:

Oi! Vai fazendo sucesso,mas nao sou o unico! Que se acuse quem as usa tmb. So no teu é que nao vi nada ainda,aquilo ta tudo super de origem,nao? Eu sei onde me vim meter prai a 1 ano k vou a leça,em gondomar é que sou novo.:kiss:
 
na na na ele sabe q kê k me refiro ;) ;) ;) eu quando vinha com pressa ele pegou veio atras de mim pensou k keria piko xegou ao estio no dia a seguir e diz-me " akilo nao anda mais???" e tem k levar praxe...lol
abraçao

Oh Andre a tua FR nao se arrasta! O meu stock com jante 17 quase passa por ti! Agora pensa! TOU a pegar ctg!:axe:
 
A luz de marcha atras tb eu tenho! Tive q tirar por causa da ipo mas esta semana ja ta la a bombar e a encandear outra vez!!:clap: :clap:
:finga: :finga: :finga:

Eu costumo ir a geladaria e tu?
 
Oh Andre a tua FR nao se arrasta! O meu stock com jante 17 quase passa por ti! Agora pensa! TOU a pegar ctg!:axe:

pois eu sei akela m**** ta toda f**** se calhar o melhor mesmo é fazermos um piko de marcha atras :rir: :rir: :rir: assim é mais ekilibrado para mim:D :D
 
Back
Top