6k2 sdi

Boa noite a todos os users!
Preicsava que me dessem uma pequena ajuda, estou a pensar adquirir uma seat ibiza 6k2 SDI.... o carro conta com 162mil kms e é de 1999. Este tipo de motores costumam dar problemas?? pros e contras, opnioes agradecia sff
Obrigado :)
 
Boa noite a todos os users!
Preicsava que me dessem uma pequena ajuda, estou a pensar adquirir uma seat ibiza 6k2 SDI.... o carro conta com 162mil kms e é de 1999. Este tipo de motores costumam dar problemas?? pros e contras, opnioes agradecia sff
Obrigado :)
como é carro em 2ª mão aconselho-te a levares um mecanico para o ver...
esses motores não costumam dar problemas.
prós -> fiável e económico (se kiseres por turbo é fixe poix já é vp)
contras -> se kiseres manter sem turbo, é mais dificil de ganhar potencia e binario k os 1.9D
 
Boa noite a todos os users!
Preicsava que me dessem uma pequena ajuda, estou a pensar adquirir uma seat ibiza 6k2 SDI.... o carro conta com 162mil kms e é de 1999. Este tipo de motores costumam dar problemas?? pros e contras, opnioes agradecia sff
Obrigado :)

Boas

Sou dono de um seat ibiza 6k2 SDI de 12/99 á mais de ano e meio, tb comprei em 2ª mão e na altura contava com 193mil kms. Agora conta com 227mil e até agora ZERO problemas quer na minha mão, quer na do antigo proprietário (tenho livro de revisões completo na Seat que o comrpova)
Com este motor consegues sempre médias na casa dos 5 L/100km pra alem de ser bastante fiável
Em contra-partida não podemos esperar grande rendimento do motor pelo facto de não ter turbo e apenas contar com 68cv e 135Nm de binário mas mesmo assim penso k não se porta nada mal...pelo menos pro uso k lhe dou chega perfeitamente...
 
Ontem fui experimentar o carro e nao houvi ruidos no interior nem nada do genero.
Em relaçao a colocar turbo, esta fora de questao, ja gastei muitos euros noutro projecto a gasolina e ja chegou :lol:
 
E dá para montar um turbo num sdi? á aqui algum projecto disso?
É que eu tenho um sdi de 1999.
klaro k dá. sei k há uns tempos andei a peskisar nos projectos e vi um sdi com turbo e akilo deu uma ratada numa 6L de um user cá do forum k costuma andar nos primeiros lugares de braga. essa sdi tem preparação made by mbpower
 
sao carros porreiros.. eu tenho um 1.9D e a nivel de fiabilidade é mt boa a carrinha.. as SDI tao nao sao nada más! estima-a ;)
 
Back
Top