6k2 RTeam vs Bravo MB Power

6k2 90cv com box e pp502 vs bravo repro MB Power

[video=youtube;QhLSvxAWFUk]http://www.youtube.com/watch?v=QhLSvxAWFUk[/video]
 
Last edited:
Á grande Ferreira!!!

Já andas no aço nos açores :rir:

Até nem tá mau pra um carro que nem repro tem...;)
 
e assim mesmo ferreira...=D>=D>
para uma box nao esta nada mau..
andao ai no esgaço e daki a 3 dias e so fumo aqui no continente...:rir::rir::rir::rir:
abraço;-)
 
Aquele Bravo esta mesmo demoniaco...nunca tive hipoteses...mas foi apenas um comparativo amigavel.

Bem o 6K2 deve estar afogado em tanto gasóleo..digo eu claro....:p

O Bravo está bom só com repro.

Sim, afoga-se um bocadinho amigo Bruno...lol... mas no 1º video postado nao estava com a box ligada, no outro e que a liguei por algum tempo para correr atras do prejuizo, aqui o asno do condutor da 6K2 arrancou em 3ª...ganda burro...
 
Last edited:
Á grande Ferreira!!!

Já andas no aço nos açores :rir:

Até nem tá mau pra um carro que nem repro tem...;)

Podes crer, ate que se mexa mais ou menos, mas daqui a pouco tempo vai-se mexer ainda melhor...espero eu.

a ganda ferreira......lume pa cima...lool ......asim e k e sempre de esgaço...

abraço o bruto

É botar lume neles amigo, apenas gostava que a minha estivesse 1/3 de como esta a tua e a do amigo Kit.
abraço bruto e Bota Lume...

o ferreira veio ao continente e virou outro homem...ahah

grande abraço

A culpa e toda vossa...seus desencaminhadores...abraço amigo

E axim mxmo amigo Ferreira.=D>=D>=D&g

Tira exe carvão au veiculo:rir::rir:

lol...

Sim, carvao tem bastante...ainda um dia espero ter a minha 1/3 do que esta a tua e a do blue, ou a do Lour1nho, ou do pessoal da Team.
Abraço amigo

e assim mesmo ferreira...=D>=D>
para uma box nao esta nada mau..
andao ai no esgaço e daki a 3 dias e so fumo aqui no continente...:rir::rir::rir::rir:
abraço;-)

Temos de fazer alguma coisa a esta "Need for Speed" reprimida que aqui anda lol
A box sao apenas cavalos psicologicos :rir::rir::rir::rir:
Abraço amigo

pra uma box nao ta mau! se o bravo nao fosse embora achava estranho

Ate digo que para um carro que nem tem repro ate nem esta mau, agora aquele Bravo e que esta mesmo demoniaco, anda mesmo e chega a um momento desaparece por completo...E a mim ate me parece que o dono do Bravo nao estava com a carga maxima...mas isso so perguntando ao proprio e claro...foi uma noite divertida entre amigos e isso e que importa.
Abraço

Abraço pessoal, e em breve irao haver mais novidades aqui da 6K2 OR RTeam.Obrigado por tudo.
 
6k2 90cv com box e pp502 vs bravo repro MB Power

[video=youtube;QhLSvxAWFUk]http://www.youtube.com/watch?v=QhLSvxAWFUk[/video]

Aqui fica outro!

[video=youtube;3O_U2RcHFtE]http://www.youtube.com/watch?v=3O_U2RcHFtE[/video]

Obrigado amigo Abranco,
Apenas podias ter posto no titulo 6K2 RTeam VS Bravo MB POWER...o pessoal nao se iria importar, nem eu, mas tu e que sabes.
Abraço amigo e muito obrigado.
 
os bravos são uns carritos muito porreiros de se andar quando têm carga!!!

bom teste

Porreiros e favor, e ainda anda em ajustes e mod's, nem quero imaginar como e que fica depois de ajustado...ai e que nem as luzes de presença lhe vejo...
Foi um teste amigavel, uma brincadeira entre amigos...quanto ao teste ter sido bom, isso ha dois pontes de vista, do meu, condutor da 6k2 foi bom visto que por momentos ate consegui acompanhar, do ponto de vista do bravo foi um desperdicio de gasoleo lol.
Abraço
 
Back
Top