6k2 «roça»

boas pessoal.desculpem xatear mais uma vez.o meu 6k2 anda a fazer um barulho do genero de calços a travar com ferro,pensei que era de discos,troquei-os porque estavam ja gastos e pus calços novos,mas o tal «rocçar» continua.alguem me pode ajuadar?penso que seja do lado direito,mas nao consigo precisar.obrigado
 
Last edited:
isso acontecia-t smpr ou só d vez em qd? o meu tb faz um chiar d vez em qd.. umas vezes ao travar, outras simplesmente em andamento... mas ás vezes cala-s! =\
Noto q tb tem mais tendencia para fazer isto qd viro para a direita.. mas sendo a chiadeira nas rodas d trás, do lado direito, nada deve ter a ver c direcção!
sofrias dos mesmos sintomas?
 
boas.em relação sintomas,sao +/- os mesmos,mas a mim é a frente.sinto um roçar estranho do lado dto,principalmente em alcatrao,qdo viro para a esquerda ou travo.pensei que era discos,mudei os discos e continuou,pensei que era calços,vao calços e continuou,mudei o rolamente e o saca** continua a roçar.qd comprei o carro a jante tinha um empeno,sera roda empenada?AJUDEM-me..estou a entrar em parafuso
 
boas.tb penava que era rolamento,mas o barulho continua..akilo inkomoda.a minha jante tem um empeno,sera alguma roda empenada?
cmpts
 
boas.ja resolvi o problema.lembrei-me de tirar medidas,e tinha um recuo de uma roda dianteira em relação a outra de 1.5 cms.fui ao mecanico e tinha o triangulo torto.trocaram e em principio fikou bom.cmpts
 
Back
Top