6k2 QI ALGARVE

Boas , eu sou o programador do carro, o carro tem um 22 alfa stock acreditem ou não, Quanto ao civic type r tem tudo o k pode ter menos cams, o civic type r no meu banco deu 245 cv e é um civic type r bastante conceituado, não meto o material dos dois carros pk não tenho autorização dos dos donos, mas posso garatir que qualquer um dos carros está mesmo muito bom.
 
Boas , eu sou o programador do carro, o carro tem um 22 alfa stock acreditem ou não, Quanto ao civic type r tem tudo o k pode ter menos cams, o civic type r no meu banco deu 245 cv e é um civic type r bastante conceituado, não meto o material dos dois carros pk não tenho autorização dos dos donos, mas posso garatir que qualquer um dos carros está mesmo muito bom.
hum tou a ver...tudo menos cams.. stroker cabeça,Nos,turbo,compressor... ta certo 245 cv Ta forte! :clap:
 
Boas , eu sou o programador do carro, o carro tem um 22 alfa stock acreditem ou não, Quanto ao civic type r tem tudo o k pode ter menos cams, o civic type r no meu banco deu 245 cv e é um civic type r bastante conceituado, não meto o material dos dois carros pk não tenho autorização dos dos donos, mas posso garatir que qualquer um dos carros está mesmo muito bom.

Sempre ouvi dizer k o 22 alfa era 1 dos gt22 com mais baixas, aqui afinal tem é altas com fartura e baixas mt fracas.
Mas parabens pela preparaçao ;)
 
Cada vez entendo menos disto, 22 Alfa com baixas só com 387nm's? E 250cv? Anda tudo trocado. Ou então ando eu!
 
o carro ja sofreu alguns upgrades desde esse dyno neste momento ja evoluiu, mas nao vai ser postado mais nenhum grafico de potencia para nao gerar mais polemicas...
cumps
 
Eu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!!:eek: (nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:

Acompanha um Type R ? :shock: N devia de passar pa frente com esses cvs todos ? pelo menos até 230/240... DIGO EU COM OS NERVOS!
 
mais um que em maha perde no minimo 10 a 15cv e fica igual a centenas que por aí andam diariamente a diferença é a cor;) mas é sempre bom ver os VP's em alta=D>
 
Back
Top