Trata-se de um ibiza 6k2 com bloco e cabeça de origem
O resto é upgrade:clap: ora aqui vai...
Venham as criticas...:axe:
O resto é upgrade:clap: ora aqui vai...

Venham as criticas...:axe:
GT25 power!!
Num carro que pesa 1000kgs deve tar bem engraçado, pena os poucos Nms, deve ter ali um belo pico de pressão k eleva os cvs para um patamar acima.
Cumpts
Quando falo em pico é pk num VAMAG um pico de pressão normalmente inflaciona um pouco o valor de cvs final e como os NMS são mais baixos foi por isso k comentei.
De kk das formas os 1000kgs continuam a ser um excelente aliado nestas preparações.
Cumpts
lulzEu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!!(nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:
lulz
posso saber o que chamas um ctr com toques?
Ou até pode ter uns toques nas portas e nos para-choues, o meu tem alguns malditos estacionamentos. Só pa descomprimir! eheh
:rir: pensei no mesmo...Ou até pode ter uns toques nas portas e nos para-choues, o meu tem alguns malditos estacionamentos. Só pa descomprimir! eheh
Epah... para ser sincero, sei que têm admissão e escape, o resto para ser sincero não tenho a certezaresponder com sinceridade nao?
podes considerar toques.. escape de admissao, e pra mim isso pode ser algo diferente ou algo de topo mesmo.. como toques pra ti.. ter stroker... etc...![]()
Axei bastante bom a velocidade de Ponta os tais 271km/h e ainda as 6000RPM, em estrada tambem faz estes valores?
Abraços