6k2 - Puxador de Portas

Boa noite.
Precisava de uma ajuda num "xanato" que tenho no meu ibiza. Os puxadores das portas partiram se pois sao em plastico ou material identico. Ja aconteçeu a alguem e como resolveram a situaçao? Pareçe uma pergunta parva mas é que ia para trocar estas peçitas e falaram me que tinha que ser um kit completo no valor de 30 e tal euros cada um :rolleyes::roll:
 
Boa noite.
Precisava de uma ajuda num "xanato" que tenho no meu ibiza. Os puxadores das portas partiram se pois sao em plastico ou material identico. Ja aconteçeu a alguem e como resolveram a situaçao? Pareçe uma pergunta parva mas é que ia para trocar estas peçitas e falaram me que tinha que ser um kit completo no valor de 30 e tal euros cada um :rolleyes::roll:

Amigo... a peça que falas é aquela cromada certo?
Pesquisa num olx ou isso por puxador que aparece.
Isso depois é fácil de trocar.
 
boas, o meu tambem partiu á uns tempos atras. vi um anuncio so dessas peças é venda e mandei vir. como o material não era mesmo original tive de raspar um bocado para entrar na perfeição, melhor mesmo é montar de origem.
PS: não sabia que dos golf IV era p&p nunca reparei.
 
fui pesquisar e afinal os do golf IV nao sao iguais aos dos ibiza 6k2 aqui tá a diferença:
puxadores.jpg
 
Em metal era o que queria arranjar porque estar a dar 50e por duas peças em plastico e daqui a uns dias voltar a partir é uma treta!
 
Em metal era o que queria arranjar porque estar a dar 50e por duas peças em plastico e daqui a uns dias voltar a partir é uma treta!

Como já falaram há deles em metal e ficas com o problema resolvido,isso é um problema crónico dos 6k2,se metes iguais quando vier o calor se te descuidas partem novamente.
 
Como já falaram há deles em metal e ficas com o problema resolvido,isso é um problema crónico dos 6k2,se metes iguais quando vier o calor se te descuidas partem novamente.

e isso, tenho que ver se consigo em metal. So me admira mesmo é os 50e por duas "peçitas"!!!
 
Boas,

mandei vir do ebay, veio de Inglaterra e paguei por um ja com portes uns 7 euros. São iguaizinhos aos originais, a unica diferença é que são pintados de cromados.
Na seat a peça é cara pk é um conjunto ,ou seja, o puxador é vendido em conjunto com o suporte que é cravado na forra da porta, como na imagem acima do golf IV. Isso é bastante facil de mudar!
 
ja tinha ouvido falar que havia em metal mas nunca tinha encontrado á venda.
Obrigado Martins SDI acho que vou resolver o meu problema dessa maneira
 
Back
Top