6k2 Problemas ás 2000 RPMs

Boas pessoas.
tenho um ibiza 6ka 1.9 tdi 110cv, 100.000kms.
Estou com um problema, o carro quando entre as 1800 RPM e 2100 RPM começa a tremer, como se alguma coisa lhe faltasse tipo comb. ou ar.

Solicitava uma opinião vossa, obrigada.
 
Limpa o bi-massa com produto de limpeza sem resíduos, normalmente os electricistas andam sempre com uma latinha dessas a mão. Deixas secar completamente e voltas a meter para ver se ajuda ;-) Se fica igual ou pouco melhor, a única solução será uma nova.
 
acontece nas duas situaçoes, quando piso a fundo ou devagarinho, mas tambem nao é sempre que acontece. sempre em altas nao acontece.

das 1800 as 2100 rpms da-he uns tremeliques parece que lhe falta algo tipo combustivel ou ar, penso eu.
é que o carro so tem 100.000kms apesar de ja ser do ano 2000.
 
bi-massa é o disco de equilibrio que esta em paralelo ao volante ou sera o medidor de masssa de ar, é porque p limpar o bi-massa é um pouco dificil.:shock:
 
Limpa o bi-massa com produto de limpeza sem resíduos, normalmente os electricistas andam sempre com uma latinha dessas a mão. Deixas secar completamente e voltas a meter para ver se ajuda ;-) Se fica igual ou pouco melhor, a única solução será uma nova.

Como é que é? Tu limpas o Bi-Massa? Sei que não sou mecanico mas estou sempre aprender! LOL
 
Limpa o bi-massa com produto de limpeza sem resíduos, normalmente os electricistas andam sempre com uma latinha dessas a mão. Deixas secar completamente e voltas a meter para ver se ajuda ;-) Se fica igual ou pouco melhor, a única solução será uma nova.

Acho que te referes ao medidor "MAF"... lol;-)
 
Back
Top