6k2 problema.

Boa tarde a todos, antes de mais quero pedir desculpa por ainda não ter aberto um projeto.
mas acontece que o tempo que disponho para esta de volta do carro é muito pouco e os problemas que ele tem só me torram os neuronios :mad: e devagar lá vou conseguindo resolver (lendo alguns post aqui outros ali :) ).

mas agora tenho este problema, as luzes interiores do quadrante e manometros ficam ligadas e não se desligam (só se deviam ligar a quando de se ligar os minimos certo???) já esperei 5m , meia hora uma hora e nada de se desligar, alguem sabe o que pode estar a originar isto?

obs:"levar a um electrecista!!", eu n queria faze-lo, pois tenho sido eu a fazer tudo no carro (poupança de €€€ :lol:) , preferindo perguntar primeiro á comunidade se tem soluções.

Um abraço a todos e um otimo fim de semana.

Nando
 
Mas sem a chave na ignição certo?
Se sim, podes ter algum fusivel queimado ou então algum fio a dar passagem de corrente.

Convém verificares isso o quanto antes pois mais cedo ou mais tarde vai começar a lamber-te a bateria toda.
 
Mas sem a chave na ignição certo?
Se sim, podes ter algum fusivel queimado ou então algum fio a dar passagem de corrente.

Convém verificares isso o quanto antes pois mais cedo ou mais tarde vai começar a lamber-te a bateria toda.

Certo. Ja verifiquei todos os fusiveis e estão todos ok. Para ficar desligado eu agora tiro um fusivel de 30a que fica por cima da caixa dos relés.
 
Então é aí que tá o problema.
Tens de verificar por cima da bateria como tão os fusiveis.
E depois confirma se essa amperagem é certa para esse fusivel.

Mas eu aposto mais para isso tar com fios colados em algum lado.
 
Então é aí que tá o problema.
Tens de verificar por cima da bateria como tão os fusiveis.
E depois confirma se essa amperagem é certa para esse fusivel.

Mas eu aposto mais para isso tar com fios colados em algum lado.

Fusiveis na bateria estão todos ok.

O comutador de luzes tb já o desmontei e aparentemente pareceu-me normal... esta visto que vou tter de verificar a cablagem :(
 
Back
Top