6k2 Perda de potencia as 2.000 rotacoes

Boa noite ontem detectei que o meu 6k2 tdi perdia potencia +- as 20600 rotacoes o que será?
Ele está com 205.000kms TODO de origem , so com um filtro de ar K&N
Que foi lavado antes deste verão comecar... como sempre :)

Ontem detectei que mesmo carregando "prego a fundo" ele tinha muita dificuldade em acelerar e ás referidas rotacoes baixava ligeiramente

ALGUEM JA TEVE UM PROB PARECIDO????

A REPARAÇAO É €´S MTOS??????


Tem de ir obrigatoriamente ao eletricista pois ainda vai levar um sensor do ABC / TCS pois deves enquanto estas luzes acendem-me a fazer manobras


AGUARDO A VOSSA AJUDA SE POSSIVEL.....
 
Boa noite ontem detectei que o meu 6k2 tdi perdia potencia +- as 20600 rotacoes o que será?
Ele está com 205.000kms TODO de origem , so com um filtro de ar K&N
Que foi lavado antes deste verão comecar... como sempre :)

Ontem detectei que mesmo carregando "prego a fundo" ele tinha muita dificuldade em acelerar e ás referidas rotacoes baixava ligeiramente

ALGUEM JA TEVE UM PROB PARECIDO????

A REPARAÇAO É €´S MTOS??????


Tem de ir obrigatoriamente ao eletricista pois ainda vai levar um sensor do ABC / TCS pois deves enquanto estas luzes acendem-me a fazer manobras


AGUARDO A VOSSA AJUDA SE POSSIVEL.....

Faz um diagnostico ao carro mas parece ser maf.
Cumps
 
Ok a manha vai ao "médico" ver o que se passa ele disse-me que poderia ser uma "sonda" no motor deu um nome esquesito á coisa ;(
 
Bom dia....
Ontem o meu 6k2 foi ao electricista e ele detectou erro na maf!
Esteve a ver a tubagem que vai ligar ao intercooler e reparou que estava cheia de óleo encrostado, disse me para limpar os tubos todos incluído lavar o intercooler.

Desloquei me ao mecanico e ele limpou a EGR assim como os tubos do intercooler NÃO O INTERCOOLER pois disse me que não valia a pena.
Montou tudo no sitio e quando eu saí de la dei uma acelaradela na machine e um tubo que esta por de trás da EGR com a pressão desprendeu-se.....
Voltou a a apertar bem e nao mais saiu.

Qdo voltei ao electricista voltei a acelerar e voltou a sair o tubo agora mesmo à entrada do intercooler.


O QUE SE ESTÁ A PASSAR ALGUÉM JÁ ACONTECEU O MESMO??? SERÁ O INTERCOOLER ENTUPIDO??????
 
Back
Top