6k2 passar cablagem

boas ppl, gostava de saber por onde se passa o cabo da bateria para dentro do habitaculo do carro... isto para posteriormente ligar ao amplificador!
falo de um 6k2...

ja la andei a ver e n encontro sitio nenhum:mad: !
agradecia:::.....
se tiverem umas pics inda mlhor:D
abraço::..
 
Boas backonline, agradeço a prontidão na resposta!;)
ja andei la a ver mas n consigo identificar a parte ilustrada com a do carro.:(
ja encontrei uma borracha, mas esta bastante em cima, n sei se sera essa....
vou tirar uma foto para me poderes explicar melhor...
cumps:::..
 
Ora aki ficam as fotos!
se conseguirem me explicar onde é essa borracha agradeço!
ou se alguem souber de outro sitio ou maneira de passar o cabo n se acanhe!

A tua!




A Borracha a que eu me referia era esta, mas n deve de ser, penso eu:confused:




agradeço::..
 
boas antonio. thnks:::.
sabes +ou- perto do quê, ek o cabo vai sair do lado de dentro???

na ilustração do backonline, n me parece ser aí:confused:

Preciso de umas luzes:ideia: :ideia: :ideia:

agradeço::..
cumps::..
 
eu passei por ai cabo e vai sair debaixo dos pedais.. junta da embraiagem etc.. facilita se tirares a tampa da caixa de fuziveis para veres melhor e colokar uma lanterna ;)
 
Last edited:
Pois, de acordo com a ilustração do backonline parece mais o buraco da pic que tinhas colocado com a circunferência vermelha...

Quando foi para passar o cabo da evrymod passei por essa borracha que assinalei na pic. Neste caso o cabo vai sair junto dos pedais.

O cabo do meu amp passa junto da centralina e entra dentro do carro pelo mesmo sitio que passa o cabo que abre o capot. Lá dentro aparece por baixo do tablier junto à chapa por trás daquela cobertura plástica que fica ao lado dos pedais....
 
pois é que o meu é um 6k3 pensei que fosse igual, eu nao tenho nenhum dessas borachas. a imagem que coloquei é igual a do @ntóniu mas a borracha esta ao lado dos cabos por detras do deposito liquido roza
 
boas backonline, sim este tb é um 6k3!
ja vi essa borracha k tu dizes por trás do liquido de refrigeração.
como la chegaste? tiraste o deposito do liquido?
e furaste com o kê? depois o cabo vai sair onde??
desculpa la tanta pergunta!:bored:
abraço:::..
 
nepias, cheguei la com a mao esquerda, depois é so puxar que nao esta colada.

Vou tentar explicar o melhor possivel

Depois furei essa borracha e coloquei um tubo tipo os do gaz, para poder passar mais cabos quando quiser, de seguida com fita-cola de bricolage isolei para nao entrar nada por ai.
Fiz assim porque depois posso passar outros cabos como alimentação para car-pc que podem ser 2 cabos , fios para o cruise control, o tubo para pressao do turbo, fio da temp do oleo, apesar do nosso ja ter essa ligação feita(pelo menos o meu tem) mas como nao sei qual é o fio detro do tablie passei um.

A parte mais complicada vem depois, por detras do buraco fica uma manta muita ranhosa tipo isolante sonoro feito a base de desperdicios. Ou fazes um furo a espessura ainda é grande, ou passas por cima pois ele acaba um pouso a cima dessa manta.
Uma pessoa que tenha uma mao pequena, deita se por debaixo das cenas onde esta os fusiveis que o cabo vai sair atraz e ligueiramente acima daquela fila de (peças quadrada com varias cores, com esquema electricos, o nome nao me vem a cabeça).

Convem ter a mao pequena porque uma coisa que se faz em 5 minutos pode demorar quase 1 hora, digo isso porque o fiz sozinho, so de pensar que estava a tocar no cabo com a ponta do dedo e nao o consequia apanhar.
 
Boas backonline:D
a tua explicação ta 5*! obrigadão.
este fim de semana vou pôr mãos á Obra.:D
cumps:::.......
 
Back
Top