6k2 não pega

o que tu precisas (caso não tenhas quem te deixe experimentar uma) é encontrar uma compatível, depois é fazer copia integral da tua para essa.
no meu caso foi aplicada uma do ARL, copiei todos os valores da eproom e feito!

Ja mandei vir uma do Ebay ^^ igualzinha a minha, para a semana ja deve ca estar, espero que seja mesmo isso senao nao sei o que ver mais :/
 
Sim penso que deve ter sido uma solda, a nova ja veio, ja montei e pegou logo, ja ando a puxar de novo ahahha agora como um problema nao vem so, o meu fecho central foi a vida lol

É bom saber isso!
Olha em relação ao fecho central, uma vez que trocaste de ECU verifica a codificação que traz relativa a portas! Eu não sei se o 6K2 funciona da mesma forma mas aconteceu num 6L aqui da zona que trocou a centralina e o carro proveniente era de 2 portas e não identificava as de trás...
 
É bom saber isso!
Olha em relação ao fecho central, uma vez que trocaste de ECU verifica a codificação que traz relativa a portas! Eu não sei se o 6K2 funciona da mesma forma mas aconteceu num 6L aqui da zona que trocou a centralina e o carro proveniente era de 2 portas e não identificava as de trás...

hum não penso que seja disso porque teve bom ao inicio so a 2 dias é que marou, e quando abro com a chave so abre a minha porta a do pendura tenho de abrir a mao e a da mala nem fecha sequer acho que o motor morreu
 
Óptimo que já resoveste o stress maior. Esse do fecho central é mais simples e não imobiliza o carro.
 
Todos os teus males fossem esse.
Tenta lubrificar os canhões, não é normal não rodarem um a um.
 
Back
Top