6k2 nao pega

Boa Noite.
Esta noite ia a por a minha carrinha a trabalhar, quando lhe vou a dar o ultimo passo pra ela pegar, nao da sinal algum.. As luzes do quadrante funcionam todas normais, tenho fecho central, tudo normal. Ao dar a chaves nem o motor de arranque ouso.
O que poderá ser?
Obrigado.
 
Provavelmente será o canhão a dar as últimas.

Aconteceu-me isso 1x praí à coisa de meio ano, e daí para cá, nunca mais! Ao rodar a chave, tenta dar um jeito para cima (a forçar um bocadinho)...
 
A bateria a uns tempos atras começou a deitar-se.. Mas um amigo la ligou aquelas maquinetas e ela la se aguentou sem falhar mais. Eu penso que isto ja me aconteceu a prai 1 ano atras, mas foi uma coisa momentânea, 2/3x e ele la deu sinal..
 
Boas. As luzes reagiam normalmente. Como o amigo DT^ disse devia ser do canhão, pk hoje cheguei la de manha e ao virar a chaves dei uns jeitos e a carrinha pegou novamente. Provavelmente será o canhão a dar as ultimas.
 
ve se o teu relé 109 está bom... a minha 6k2 nao pegava tbm e foi isso que levou. nunca mais falhou... abraço
 
Boas. As luzes reagiam normalmente. Como o amigo DT^ disse devia ser do canhão, pk hoje cheguei la de manha e ao virar a chaves dei uns jeitos e a carrinha pegou novamente. Provavelmente será o canhão a dar as ultimas.

Pela tua descrição é o mais provável! Enquanto funcionar dessa forma, deixa-te andar...Se eventualmente quiseres reparar isso, posso orientar-te, já que um conhecido meu passou pelo mesmo e mandou reparar o canhão num Sr. de S. João da Madeira.

Cumprimentos
 
Back
Top