6K2 não pega ( Urgente )

Boa noite , tenho um Seat Córdoba 6k2 de 2001 1.9 Tdi asv . A questão é a seguinte encontro-me na Suiça e desde que vim para cá tem sido um azar com este carro que acabei por parar-lo. Mas agora o problema é mais grave. A uns tempos o carro começou por não pegar , infelizmente não tenho maquina aqui para ver os erros. Tentei ver passo a passo o que poderia ser. Acabei por descobrir que a centralina estava cheia de agua :mad: ( Obrigado Carglass ) . Desmontei , spray de limpeza de circuitos e estive a soldar a centralina toda , visto que tinha podres nas soldas. Montei e o carro la pegou e andou bem durante algum tempo. Entretanto comprei carro cá e encostei este na garagem. Vou para dar uma volta nele ontem, a luz das velas fica parece um flash e ouve-se na bomba uma espécie de rele a não atracar . ( A rele das velas tive que ligar directo porque não funcionava , o ponteiro das rotações estava maluco.) Resultado? Meti uma bateria nova e o carro pegou. Vou dar uma volta e fiquei apiado porque voltou a acontecer. Alguém sabe o que poderá ser? Já liguei directo a rele e agora nem a luz das velas acende :cry: agradeço qualquer ajuda.
 
Supostamente se ligares directo o carro não devia ligar as velas?? Porque o rele estava a bater mal isso eu sei e eu fiz a ligação directa de corrente pelo rele :confused:
 
Up! Comprei a relé , sensor de Massa de ar e a valvula de controlo de geometria do Turbo. Carro impecavel durante 10 km. Ligou a luz da resistência a piscar e não pega de novo.. Dass , ninguem tem opiniões por cá?
 
Back
Top