6k2 nao abre os vidros

Boa tarde pessoal,

Tenho um problema na minha 6k2 de um momento para o outro deixou de abrir os vidro, mas se eu meter a chave na fechadura do lado do condutor eles abrem e fecham, o botao de dentro é novo e nenhum dos tres consigo abrir os vidros.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigado
 
Amigo, na minha 6k2, tambem não consigo abrir o do condutor.

Fechar, fecha bem, mas abrir é um problema, tenho de começar aos socos á zona dos botões até que lá abre.

Não sei de onde poderá vir o problema.

Já troquei o botão pelo do lado do pendura, e continua igual, o que é estranho é que com a chave na porta, o vidro abre e fecha na boa :S

Ajudem aqui pessoal...
 
Boas, já tive esse problema. E no parque da minha escola para entrar com o carro, tem que se passar o cartão, nos dias de chuva era demais, ou ia com o vidro ja aberto ou tinha que abrir a porta :D
Depois de ir a varias sucatas e sair de lá sem os botões dos vidros, encontrei este tutorial que me poupou uns euros :D

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=212918

No meu caso funcionou. Basicamente é desmontar os botões ou botão, limpar tudinho(ter cuidado para montar tudo como estava) , os meus estavam cheios de lixo.

Os meus não ficar à primeira, mas na segunda vez, usei uma lixa para limpar uns pinos na parte debaixo e deram logo, claro com as suas manhas :D
 
Pois mas o meu botao é novo e tb axo estranho é nao dar os 3botoes nem do meu lado nem no lado do pendura.
Aqui a tempos aconteceu o mesmo mas dos começou a dar outra x. Será alguma programaçao nos vidros? é que vi agora k a chave na fechadura no condutor abre bem e fecha mas na fechadura do pendurar nem abre nem fecha e tb nao tranca a porta do condutor.
 
Pois, o problema deve estar noutro sítio então. No meu do lado do pendura funcionava.

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2
 
nao sei pork mas axo k é mesmo algo com a programação, mas agora resolver isso nao vai ser facil se ninguem sabe :(
 
Amigo, na minha 6k2, tambem não consigo abrir o do condutor.

Fechar, fecha bem, mas abrir é um problema, tenho de começar aos socos á zona dos botões até que lá abre.

Não sei de onde poderá vir o problema.

Já troquei o botão pelo do lado do pendura, e continua igual, o que é estranho é que com a chave na porta, o vidro abre e fecha na boa :S

Ajudem aqui pessoal...

Boas Pedro,

Tens que substituir o switch.

Abraço e boa resolução.
 
A minha QV tinha esse problema troquei o botao do condutor pelo do passageiro e ta bom lol..
so nao consigo abrir o vidro do passageiro do lado do condutor lol
 
Limpando bem os contatos deve dar, senão deves ter algum fio partido!
Se com a chave na fechadura fecha bem deve ser isso.
 
Boas pessoal ja dá novamente a fechar e e abrir os vidros! Nao troquei nenhum botao nem nada simplesmente meti a chave na fechadura do pendura rodei para abrir ate ao maximo dos vidros e voltei a fechar td com a chave e dps entrei no carro liguei a chave na ingniçao e voalá ficou a funcionar nao sei se era algum erro de programaçao mas foi o k fiz e ficou a dar.
 
Back
Top