6k2 entra em safe mode

Será que alguem me pode ajudar tenho 1 6k2 tdi de 90cv que as 2500rpm entra em safe mode e depois não sai ate que desligue o carro e qd chega novamente as 2500rpm entra novamente em safe mode mas não aparece nenhuma luz de avaria no quadrante alguém sabe o que será ja que na seat dizem que e muito estranho e mais nada.
 
como deves imaginar e' complicado adivinhar o problema com essa descrição.
tenta pedir a alguem da tua zona com vag-com para te fazer um diagnostico ao carro para poderes chegar mais facilmente ao problema.

abraço
 
depois de um diagnostico disseram que podia ser ou a maf ou ter de fazer uma descabonizaçao do turbo. axo que fica caro
 
depois de um diagnostico disseram que podia ser ou a maf ou ter de fazer uma descabonizaçao do turbo. axo que fica caro

Não me parece que o carro entre em safe devido à MAF...deve ser mesmo a geometria presa..!!
Faz uma descarbonização a isso, já deve ficar novo..!!

Abraço
 
Assim sendo não se pode começar logo a mandar bitaites..., primeiro é preciso saber ao certo do que se trata..!!

Abraço
Rapaz bitaites não mandei, apenas disse que o carro devia ser geo fixa, por isso disse que geometria presa não devia ser.
"primeiro é preciso saber ao certo do que se trata", correcto, por isso devias ter perguntado que geometria tem antes de dizeres que é geometria presa.
Cumps
 
Rapaz bitaites não mandei, apenas disse que o carro devia ser geo fixa, por isso disse que geometria presa não devia ser.
"primeiro é preciso saber ao certo do que se trata", correcto, por isso devias ter perguntado que geometria tem antes de dizeres que é geometria presa.
Cumps

Eu, Renato, RCpowered , _TGV_ ou Rapaz, como queiras chamar, disse: ""não se pode começar a mandar logo bitaites.."" ora esta frase serve para mim e para ti...,
por isso escusas de ficar sentido, é tudo na boa!! :D

Então sem mandar bitaite..., vamos lá ver se ajudamos o homem..!!

Amigo Temp, deve tentar ligar o vagcom à "bitéla", e ver que erros acusa, e se possivel fazer um log com o mesmo, aos campos da maf e do map!

Se assim não for possivel, o melhor será medir a pressão através de um manómetro, ligado nas tubagens de intercooler,
e ver se ela se mantem mais ou menos nos 0,9bar (pressão original)..!

Abraços
 
Eu, Renato, RCpowered , _TGV_ ou Rapaz, como queiras chamar, disse: ""não se pode começar a mandar logo bitaites.."" ora esta frase serve para mim e para ti...,
por isso escusas de ficar sentido, é tudo na boa!! :D

Então sem mandar bitaite..., vamos lá ver se ajudamos o homem..!!

Amigo Temp, deve tentar ligar o vagcom à "bitéla", e ver que erros acusa, e se possivel fazer um log com o mesmo, aos campos da maf e do map!

Se assim não for possivel, o melhor será medir a pressão através de um manómetro, ligado nas tubagens de intercooler,
e ver se ela se mantem mais ou menos nos 0,9bar (pressão original)..!

Abraços

Boas Renato:), por mim é da boa, não fico sentido, andamos todos por aqui para ser ajudados, tentar ajudar, e conviver.

Temp, eu até te podia ligar o carro ao vag, mas sou de évora, não sei se és de longe.
Mas se conseguires ligar ao vag torna-se tudo mais facil.
Cumprimentos
 
Boas Renato:), por mim é da boa, não fico sentido, andamos todos por aqui para ser ajudados, tentar ajudar, e conviver.

Temp, eu até te podia ligar o carro ao vag, mas sou de évora, não sei se és de longe.
Mas se conseguires ligar ao vag torna-se tudo mais facil.
Cumprimentos

Isso é que são boas Palavras! ;)

Abraço
 
Boas

Tou com o mesmo problema no meu 6k2 tdi 110cvs full stock.

Puxo por ele em qualquer mudança e chega a uma altura e entra em safe mode e penso que seja devido a pressao a mais no turbo.

Ja vi os erros no vag com e deu o erro 17958

tambem ja fiz um log no vag com.

http://rapidshare.com/files/374288653/LOG-01-010-011-xxx.xls.html

os entendidos se me poderem ajudar.

obrigado

cumps.

O meu está a fazer o mesmo e já lhe mudei o turbo á tempos pensando que era geometria presa. Andou uns tempos bom mas voltou ao mesmo e do tubo não é. Já aconteceu a alguém?

Cumps
 
Back
Top