6k2 engasga

Boas pessoal. O meu 6k2 anda um pouco doente. o k se passa é k o carro parece k engasga kuando lhe carrego um pouco mais, fica nakela de sai disparo ou n sai, e noto a embraiagem mt estranha, o carro da-me "coices" kuando largo a embraiagem!!! e tb, se for em segunda a manter, começa a engasgar, pareço um maçarico:mad:

alguem ajuda?
 
Andei com um leon 20vt com os mesmo sintomas, pelo que parecia era as taxas de compressão pareciam estar atrofiadas, que em ponto morto muitas vezes o carro simplesmente ia abaixo.


Cumps
 
a correia foi mudada à 10 mil kilometros! pois, o meu receio é k seja a bomba injectora! ha alguma forma de fzr teste, ou fzr rectificação?
 
sim; com o vag-com podes ver esses parametros todos e verificar se está td nos conformes
Não me perguntes é como :rir:
 
o mecanico ligou ao VAG e n encontrou erros!


ele n é bem falhar, e em kualker rotação, kuando lhe carrego, n sinto akele disparo imedia-to como antes, noto k hesito e só depois é k dispara...

em 2a a baixa rotação tanto pode acontecer as 1200, comos 1500, ou como até pode nem acontecer!
 
Last edited:
Esquesitos esses sintomas...
Se conheceres alguem com carro igual, troca a MAf, geralemnte causa instabilidade no carro, fica meio morto...o Tremer, parece que levaste uma pedrada na Bomba, liga à VAG, e vê o IQ da bomba....
Abraço
 
na quinta passada liguei ao prog do mecanico e n encontrou erro nenhum! ah e hoje de manha kuando o fui por a trabalhar, passado um pouco desligou-se sozinho!
 
Humm... Isso só mm analizando, mas começava por ver o estado do turbo, dado q dizes q é qd ele tá pa disparar, e tb o ponto da bomba injectora!!
;)
 
a parte do desligar, so me aconteceu ontem!! estive a reparar, e o carro na setuação de ter a 2a velocidade, apenas começa a engasgar entre as 1000 e 1300 rotações
 
Back
Top