6K2 - Desmontar grelhas de ventilação centrais

Boas pessoal,

Tenho as grelhas centrais do AC com as hastes partidas, queria tentar reparar ou substituir se não conseguir reparar mas não faço ideia de como remover aquilo, tirei o quadrante e tudo a ver se ajudava e não percebo como posso remover.
Deixo aqui uma imagem para perceberem de que grelhas estou a falar.
PS: Na imagem ainda estavam boas.
2022-10-18-22h06-49.png


Obrigado desde já se alguém conseguir ajudar.
 
Boas,
Pelo que vi uma altura num projeto tens que retirar o tablier que isso sai por trás.

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
 
Olá harc22,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

se fosse 6L, era fácil... 6K2... não sei dizer mas alguém deve vir dar feedback :)
 
Boas,
Pelo que vi uma altura num projeto tens que retirar o tablier que isso sai por trás.

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
Obrigado André, vou ver se investigo essa possibilidade. Por acaso não tens fotos nenhumas que possam ajudar, pois não?

Olá harc22,

De acordo com as regras gerais do fórum:


Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

se fosse 6L, era fácil... 6K2... não sei dizer mas alguém deve vir dar feedback :)
Está feito, obrigado @White Cupra
 
Obrigado André, vou ver se investigo essa possibilidade. Por acaso não tens fotos nenhumas que possam ajudar, pois não?


Está feito, obrigado @White Cupra
Boas,

Fotos não tenho, porque eu vi isso à uns anos em um projeto de um user do fórum... no meu ex 6k2 sofria do mesmo, mas quando vi a trabalheira que era trocar isso desisti [emoji51]

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
 
Back
Top