6k2 com um barulho esquesito

boa noite tenho um 6k2 de 2001 e tem um barulho esquisito.
Qdo rodo o volante ou mesmo às vezes a direito entre 10 a 20kmh ele faz um ruido estilo quando se "calca" aquelas riscas limitadoras da faixa de rodagem... um brrrreeereee estremece o pedal do travao.


Por vezes até se acede a luz do ABS e do TCS o que será?
 
Last edited:
nao teras um sensor do abs empenado?
var
pode ser disso. pra te ligar a luz do abs. pode ser o sensor que ta empenado e ao curvar. tambem tou com esse problema mas o meu nao acende luz do abs. mas eu tenho um leon. podem ser problemas distintos. vou ver hoje o que causa esse ruido no meu e ja digo algo.

abraço
 
RevUp

Vê isso e depois diz qq coisa...
Havia um sensor do ABS q estava partido substitui mas passado uns tempos voltou será o mesmo prblema???
 
o meu e o sensor de abs.
o teu problema deve ser o mesmo porq os sintomas sao iguais...
mas nao quer dzr que seja o sensor em si. pode ate se um dos cabos que ou ta cortado ou isso e com a trepidaçao e com movimento do carro faz contacto e por isso te estreme-se o pedal do travao. o teu problema deve ser o msm quase de certeza amigo. ou o sensor abs ou os fios dele :)
se for depois diz qualquer coisa quando tiveres o problema resolvido
abraço
 
Ja fui ao eletricista ele dizze me que era um sensor do ABS roda drt frente avariado.
Trocou-se ja nao aparece erro no PC de exames.
Mas o problema mantem-se entr 15 a 20kms/h mesmo em reta SEM TRAVAR ele activa-me por momentos o ABS.
Sinto o pedal do travao a vibrar.


O QUE SERÁ AGORA??????????
 
Last edited:
Voltei ao mecanico e voltou a acusar erro no sensor do lado drt frente o MESMO que foi substituido.
O meu mecanico disse que poderia ser a CENTRALINA DO ABS é possivel

É NORMAL ISTO AVARIAR ASSIM?????
 
Back
Top