6k2 com 6 donos

boas pessoal, tenho um amigo que trabalha na :redcard: (gnr) e dei-lhe a matricula do 6k2 que comprei e ele disse-me que ele já tinha tido 6 donos. o que acham? será que tem algum problema?

logo á noite já meto fotos.

Cumps e abraços
 
Atendendo ao ano do 6k2 é perfeitamente normal, atendendo que o 6k2 saiu á 14 anos podia ter até mais donos.
 
o sétimo sou eu ehehe

eu andei nele e não achei nenhum comportamento estranho, mas se ele tiver algum problema concerteza que irei arranjar porque adoro demais o carro para o vender
o sétimo és tu :rir: bem visto :)
se adoras trata dele. à sempre peças com desgaste, é normal.. boa sorte com a máquina..
 
Eu não percebo muito disso, mas se o carro foi pago por empréstimo não fica logo com 2 registos?

Estou quase como o pessoal disse e bem. Tudo depende das mãos em que andou. Poderia ter tido só um dono e esse ser alguém abandalhado. Os carros usados são mesmo assim, é uma questão de sorte.

O meu comprei-o com 10 meses. Na altura que o comprei deu mais jeito que ficasse registado no nome do meu pai. Quando o vender terá 3 registos, quando na realidade só teve 2 donos, por isso, os registos são muito relativos.;)
 
Last edited:
Back
Top