6k2 bate por baixo

boas pessoal.
nao sei bem se é aqui o sitio indicado para postar mas aqui vai.
ando com um problema ao entrar na garagem, o carro bate-me por baixo na zona dos bancos da frente mesmo ao centro do carro(alguem sabe o que fica nessa zona) a minha questao era se ha algo que possa fazer para poder proteger essa zona (sem ser levantar o carro=D>). nao consigo ter ideia ao certo onde ele bate, mas deve ser alguma zona rija porque consegui comer um pouco de alcatrão.
obrigado cumprimentos
 
boas pessoal.
nao sei bem se é aqui o sitio indicado para postar mas aqui vai.
ando com um problema ao entrar na garagem, o carro bate-me por baixo na zona dos bancos da frente mesmo ao centro do carro(alguem sabe o que fica nessa zona) a minha questao era se ha algo que possa fazer para poder proteger essa zona (sem ser levantar o carro=D>). nao consigo ter ideia ao certo onde ele bate, mas deve ser alguma zona rija porque consegui comer um pouco de alcatrão.
obrigado cumprimentos

provavelmente será o charriot...nada a fazer, se puseres algum protecção ainda vai bater mais fácilmente
 
sendo o charriot nao é muito grave certo? ali nao afeta em nada a zona das mudanças?
entao um genero de proteçao metalica so ia piorar certo?
obrigado amigo
abraço
 
Coloca algo ligeiramente mais alto no sítio onde passam rodas de trás, assim a traseira levAnta e já não toca

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Amigo, se gostas de bricolage, faz como eu, arranjas alguns sacos de cimento e fazes a entrada para a agaragem mais "lower-friendly"...aumentas o espaço onde começa a subir e a descer...isto se for possivel.
 
Troca de casa hehe.
Agora a serio, pelo sitio que dizes parece-se ser o apoio do downpipe, mas nada como levantares e veres.
 
Back
Top