6k2 - Barulho ao virar direção...

Boas pessoal ,

Acontece que de á uns dias para cá tentaram roubar-me as jantes (creio eu) , a vinda do trabalho para casa sentia fortes pancadas na direcção mas ao acelerar deixava de ouvir continuei ate o barulho aumentar e ai percebi que algo não estava bem e parei o carro depois de ter andado ainda uns 100m a ver se passava , como nunca me tinha nada acontecido lembrei-me que podia tar as porcas soltas e tinha mesmo , apertei e tudo ok, na semana seguinte fui alinhar a direcção e ao sair de lá sempre que viro a direcção ouço um barulho semelhante a um ferro a roçar no outro vem da roda que tive o problema na semana anterior( falo da roda dianteira lado condutor) mas só apareceu o barulho depois de alinhar a direcção , até hoje o barulho aumentou mais , antes só acontecia virando para a esquerda agora acontece quer vire para a esquerda ou direita.
tem ideia do que possa ser?


desculpem o testamento mas assim é mais facil explicar...
 
Pois o mecanico ja me disse isso mas acho estranho só acontecer quando viro a direcção será normal entao?

cumps
 
Ponteiras de direcção.

Tinha os mesmos sintomas que o teu, troquei, passou. Na mesma altura troquei os sinoblocos por uns reforçados, não sei se tem algo a ver.
 
verifica é se tens o parafuso onde aperta o rolamento apertado, ja me aconteceu e tinha esse parafuso um pouco solto! abraço
 
pode ser tanta coisa, tirantes da barra, topo de amortecedor, rotula de terminal de direccao, a rotula entre o triangulo e a manga de eixo, é uma questão de meter alguém de ouvido encostado e tentar descobrir
 
Back
Top