6k2 audio

Boas.
Alguém me sabe dizer qual o rádio que vem de origem num 6k2 ibiza sdi passion de 99! onde os posso comprar e preços. é que quero mudar de rádio na minha máquina e estou a ponderar todas as hipóteses... Principalmente quero fugir ao problema de comprar o rádio e ter que andar a inventar para ele caber na perfeição. Tenho uma má experiência nisso. è que já vejo e meu rádio de fora do tablier há muito tempo...
Obrigado
 
Boas!
Qualquer radio de 1 din cabe aí!!! Só tens é de retirar aquela parte do fundo que parece um T! Estou te a dizer ixo porque tenho um carro igual ao teu, e tenho la o radio sem problemas!!
Sem probs.
 
Olha desculpa a minha ignorância mas o que é um rádiode 1 din?... isso é fácil de fazer? Tirar lá o T?
Obrigado!:)
 
Boas,
radio um din é os radios convencionais, depois tens de 2din que é ums com um ecra tipo computador de bordo!
Tiras o radio fora, se reparares la no fundo tens tipo um T com um buraco no meio, acho que aquilo só tem 3 parafusos...com jeito sacas aquilo fora! Tems depois é de ter cuidado porque depois a parte onde tens o botão do "warning" (4 piscas) pode vir a comessar a vibrar.
 
aproveitando que estao a falar em DIN e peço desculpas ao amigo elpistone, pergunto, para 6k2 com climatronic, os radios de 2 DIN cabem na perfeição?
 
Depois de ler alguns comentários aqui na forum reparei que não deviamos tirar esse T fora por causa dessas mesmas vibraçoes que falaste KIKi. Por isso estive a pesquisar e encontrei um autoradio da Kenwood barato e que tem a particularidade de ter menos 3 cms de profundidade ou seja o que nos estraga a cena de caber do que os outros todos que estive a ver que tinham 18cms +-. Acham que esta diferença chegará para não ter que mecher em nada? O radio é o Kenwood KDC-W 044A. O que acham?
 
Boas,
tens a certeza que é essa a ref. do radio?
Em relação ao t, depois de tirares o T podes por tipo uma barrazita de aluminio ou coisa parecida para sustentar essa parte! Eu era para fazer isso, mas nunca mais me preocupei!! Em relação ao radio ser mais curto..nao te esqueças que tb tems ligações a fazer...tipo no caso de ter rca's inda occupa um espacito!
 
Olá.
A referencia do rádio estav ma. Era Kenwood KDC-W3044A. Acho que assim tá bem.
Bem como deves tere reparado KiKi não percebo muito de radios e afins... E essas ligações rca's são o quê? Ocupam muito? Mas de Qualquer forma os outros rádios também tinham que as fazer e como tem os 18 cms e não os 15 é pior não?
Abraço
 
Boas!
Se pesquisases na net encontrarias isto: "Saída RCA ou mais popularmente conhecida com saída baixa são as responsáveis por enviar ao amplificador SOMENTE os sinais de áudio na sua forma DIGITAL sem qualquer tipo de amplificação(para usa-las necessita de amplificador com entrada RCA) não podendo ligar auto-falantes na mesma por que não sai som nenhum." Percebido? Portanto o teu radio (kenwood) só tem uma saida RCA, só podes la ligar um sub ou um par de colunas! Enquanto ao radio, nao sabendo o preço, é simples e parece engraçado para tu começares!
Mas espera a ver se ha mais opiniões, eu tb só dou um toques em termos de som!:(
 
Back
Top