6k2 ajuda urgente

Vinha em andamento a uns 20kmh e o carro calou se derrepente. Sorte que ia devagar. Agora nao pega e nao liga a luz da resistencia. Alguem ja lhe aconteceu o mesmo?
 
boas, isso ja me aconteceu uma vez á uns anos, o carro parou umas 20x pelo caminho, no meu caso acendia a do oleo e a da resistencia a piscar e o carro desligava se, sempre que ligava a ignição e nao acendia a resistencia ele ja não pegava era tipo por tentativas, vi-me lixado para descobrir o que era. quando abri a centralina saiu meio litro de agua lá de dentro.. enchugar e limpar com spray e voltar a selar com silicone ficou bom.
 
se aqui não conseguires mais ajuda , vai a um bom eletricista ...
tens algo que te está a queimar o relé ...
tens algo no carro que te está a comprometer tudo o que tem a ver com o tal rele ...
e em tão pouco tempo queimar rele em cima de rele ...toma cuidado
 
ja descobri a centralina estava com humidade entra pelo buraco que ela tem. Sera que posso tapar esse buraco?
 
eu borrifei a minha com spray anti-agua e voltei a selar com silicone em toda a volta mas deixei ficar esse buraco pois não sabia se era um respiro, mas cortei um garrafao ao alto e pus a tapar a centralina com um bocado de téla por dentro assim não apanha com tanta humidade..
 
Back
Top