6k2 A GASTAR MUITO GASOLEO , AJUDA SFF

Bem pessoal acho estranho o que se passa com o meu carro se poderem ajudar de alguma forma agradecia, é o seguinte o meu carro é um tdi de 90cv e sempre fez boas médias , 10 euros / 7 Litros gasoleo BP conseguia fazer 150 klm a andar nas calmas sem grandes acelaradelas e agora meto o mesmo dinheiro da os mesmos litros e faço 80 90klm o carro tem a revisão toda feita em dia e a horas , já troquei os tubos de borracha dos injectores e continua na mesma .. não faço ideia do que possa ser e o problema é que dia sim dia não ando a por 10 euros de gasoleo .. agradeço que me ajudem .
 
liga o vag com e vê a temperatura de gasol que acusa.. poderás ter o sensor de temperatura de gasol marado.. o que faz injectar mais gasol que o normal..
 
Bem pessoal acho estranho o que se passa com o meu carro se poderem ajudar de alguma forma agradecia, é o seguinte o meu carro é um tdi de 90cv e sempre fez boas médias , 10 euros / 7 Litros gasoleo BP conseguia fazer 150 klm a andar nas calmas sem grandes acelaradelas e agora meto o mesmo dinheiro da os mesmos litros e faço 80 90klm o carro tem a revisão toda feita em dia e a horas , já troquei os tubos de borracha dos injectores e continua na mesma .. não faço ideia do que possa ser e o problema é que dia sim dia não ando a por 10 euros de gasoleo .. agradeço que me ajudem .

Se quiseres vejo te isso no vagcom.
Só da MSul também ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Bem amigo so posso dizer te que ja tive um desses problemas (o carro e o mesmo), mas o meu caso foi o filtro do ar chegou ao ponto de ja nao puxar ar e sim o filtro(abafava), para teres uma ideia com o deposito FULL so fazia 500, 550 kms e o vendedor tbm disse que tinha feito a revisao mas pelos vistos foram so limpos troquei isso e puff ja fazia 800, 850 kms e uma boa diferença...... a uma coisa nao tens a bomba injector babada? um colega ja teve isso e a carrinha bebia gasolio que nem era bom.........

cumps....
 
Back
Top