6K2, a enrolar se for puxado em frio

Olá pessoal!

O meu carro 6K2 90cv, se for puxado em frio (acelerar das 1000rpm até as 3000rpm com pedal no fundo) passado um pouco o motor parece que se enrola todo e fica a "bater". Desligo o carro um pouco e fica tudo OK.

O carro não tem chips nem foi se alterou a centralina. Pelo menos nas minhas mãos, já que foi comprado em 2ª mão...

Isto acoteceu-me 2 vezes em 2 dias seguidos...

Alguem sabe o que poderá ser? Já aconteceu o mesmo a alguem?

Abraço e obrigado desde já pela ajuda.
 
se ta frio nao puxar acima das 2000rpms

qto ao teu problem... pode ser mta coisa.. e antes de andares a gastar dinheiro.. se for mm so a frio.. evitas de puxar assim q so estraga e o carro ta sp bom
 
Eu evito puxar a frio, as situações que aconteceram foi querer passar um semaforo que tinha caido para laranja e acelerei a fundo e outra situação ao sair de um estacionamento em que para entrar a frente de outro carro tb tive que lhe carregar a fundo...

regra geral so carrego qdo ta quente, mas ha situações em que é necessário puxar a frio e antes, em situações identicas nunca me tinha feito nada disto...


Mas para já, vou então deixar estar ...

Obrigado
 
entao aponto pra algum problema com os sensores; pois ele a frio costuma ter um disparo bem bom se bem q mm nessas situações nunca o puxo a mais de 2500rpm.
o facto de meteres o acelerador mm todo a fundo pode vir daí o problema;
mas qto a isso o melhor mm é vag-com
 
Back
Top