6k2 a começar a arder

Boas pessoal, o meu primo hoje teve um problema na ibiza 6k2 dele.
O que se passou foi o seguinte. Vinha com medios ligados e liga maximos. Mas kando desliga os maximos eles nao desligam. Ate ke começou a cheirar a queimado e a largar fumo da manete onde se liga maximos.. Ele desliga as luzes e o carro. Mas ficam os minimos ligados. E a luz de maximos so no painel e sempre a largar fumo ate ele desligar a bateria. Depois ligou novamente a bateria e voltou tudo ao normal. Ja desmanchou a manete toda e nao ta nada derretido nem queimado. O mais estranho é que nem queimou nenhum fusivel.E esta tudo com a amperagem correta.
É que ele agora esta com medo ke volte a acontecer quando estiver o carro parado. Pk sem chave na igniçao so parou kando desligou a bateria.

O que pode ter acontecido?

Desculpem o tamanho do texto mas nao consegui explicar com menos palavras.
Abraço
 
Pode ter sido a humidade conjunto com a massa de contactos de origem, já vi acontecer tambem numa 6K, se já deste revisão a tudo podes estar descansado.
 
A manete funciona normal desde ke desligou bateria e voltou a ligar. Eu axo é que deve ter chantado alguma coisa dos minimos com os maximos. Pk so os minimos é ke tem corrente sem a chave ligada. Como é possivel que nenhum fusivel ter queimado?
Existe algum rele de luzes que possa ter ficado colado? O carro vai para o eletrecista por descargo de consciencia.
 
Já ha varios casos disso ter acontecido! o meu queimou tanto que deixou de funcionar! o mais certo é teres que desmonstar para ver se tem alguma....
 
Back
Top