6k2 90cv geo variavel

Boas pessoal, é o seguinte des de ja boa noite a todos.

tenho o ibiza que disse, e tenho repro , o carro ha 1 semana que me começou a entrar em safe mode, na 1ª e 2ª velocidades, ele n entra, quando meto 3ª ou puxo de baixas é que ele me entra. desliga o turbo e fica com o trabalhar depois mais grave( forte) desligo e volto a ligar ele volta a ter turbo e ja n faz o barulho..
o que poderá ser? desculpem se n é aqui para colocar o topico.
gostava mesmo de conseguir solucionar o problema. que quero reforçar a embraiagem e meter os bicos que ja comprei.
 
mas a geometria presa...assim que mesmo desliga-se e liga-se ele secalhar nem sempre voltava a ter turbo certo? é que depois o turbo volta. obrigado por responderes miglas
 
o carro faz safe, e ao desligares e ligar é como se fizesse um reset. mas quando voltas a puxar, pumba la entra ele em safe novamente.
eu na altura mandei descarbonizar num centro bosch car service, pois aconselharam.me por ter de limpar com uma pistola de jacto de areia ou la o que, :p
 
so quando puxavas tipo 3ª ou 4ª baixas né?
quanto te ficou isso miglas? pois eu agora n ando de semana com ele....começa a fazer sentido esa tuas resposta clara!
 
a mim acontecia a puxar de 4 a +/- 1700rpm. na altura ficou a volta de 200euros (nao tenho bem a certeza). sei que ficou um carro bem melhor, mais solto e tudo. sei que paguei um pouco mais por ser onde foi, mas fiquei bem servido na altura :)
 
pois o meu esta a abrir o turbo as 1500 é quando acontece mas 1ª e 2ª n faz né?
ficou com bue baixas...muita bom xP qual é o que tens miglas?
 
Sintoma de geometria presa, ta a fazer mais que 1.55 bar, em 1ª e 2ª não faz safe porque são mudanças mais curtas e não chega a fazer safe.
 
Back
Top