6k2 90cv com vários problemas... ajuda

Estive a falar com um amigo que tem um Ibiza que já lhe deu vários problemas e está bastante descontente com ele ao ponto de o querer despachar por 4.500€

Vou aqui dar as caracteristicas do carro bem como os problemas que actualmente tem, tal como ele me descreveu:

Carro de Agosto de 2000 - 1.9 IBIZA TDI 90 cv

Problemas:
- às vezes o rádio desliga-se sozinho.
- Vidro do lado do condutor não desce.
- Fecho da porta do pendura só abre à 3ª tentativa.
- Pisca para a esq as vezes não faz bem o contacto e tenho de dar mais um tok no manipulo.

Extras:
Tem AC automático e computador de boardo, Jantes liga leve 14 P.


Se conhecerem algum destes problemas e tiver resolução fácil digam qlqr coisa
 
Problemas:
- às vezes o rádio desliga-se sozinho.
- Vidro do lado do condutor não desce. - provavelmente elevador avariado
- Fecho da porta do pendura só abre à 3ª tentativa. - provavelmente fecho ou o puxador da porta.
- Pisca para a esq as vezes não faz bem o contacto e tenho de dar mais um tok no manipulo. - provavelmente contactos do manipulo do pisca
 
Há muito o hábito neste fórum de se escrever e de se ler mal, o que é das poucas coisas a lamentar por aqui, mas se lerem com mais atenção percebem que ele não quer vender o carro por causa DESTES problemas, mas sim por inúmeros outros que o carro já lhe deu ao longo dos anos. Neste momento esses sao os sintomas que o carro apresenta, e que ele me relatou.

Como não tenho um 6k2, desconheço as manhas do modelo, podiam ser alguns destes problemas coisas de fácil reparação, tipo DIY e por isso perguntei.
 
Back
Top