6k2 16mm ou 20mm

depende do tamanho dos pneus (axo k nao depende tanto da jante)

pneu tamanho 195 fica melhor 20mm

pneu tamanho 205 fica melhor 16mm

axim em nenhum dos casos a roda raspa na cava..

abraço
 
Tb ando a pensar nessa mod....mas plo que me dizem os 20mm ja a roda fica demasiado à superficie e como o para choques traseiro começa a cortar pa dentro....visto de tras a roda vai parecer que ta de fora...logo, estrilho escusado!
 
Tb ando a pensar nessa mod....mas plo que me dizem os 20mm ja a roda fica demasiado à superficie e como o para choques traseiro começa a cortar pa dentro....visto de tras a roda vai parecer que ta de fora...logo, estrilho escusado!

por acaso nao..eu ja tive e agora vou por outra vez..
ja fui a inspeçao e ngm dise nada..
so e razao de estrilho se tiver fora da cava de roda, de resto e dificil..
 
estrilho???
nada disso os moinas nao ligam a isso e para ir a especçao tiro e depois volto a por.
entao vai ser de 20mm:D
sabado já os ponho:clap::clap::clap::clap:
obriga do pela ajuda pessoal
abraço
 
depende da jante sim senhor! depende do offset da jante (julgo q é assim q s xama) que é o espaço entre a superfice central da jante em contacto com o tambor e a parte mais a exterior da jante... Corrigam-me se estou errado pois estou a usar a minha memoria cerebral :)

Normalmente jantes de origem ficam mais pra dentro:logo, espaçadores maiores.
Jantes aftermarket ficam mais largas e mais pra fora: logo, espaçadores mais pikenos.

Ao colocar espaçador vais forçar mais os rolamentos isso é certo.;)

Apois se puderes mete foto disso pra ver!
 
depende da jante sim senhor! depende do offset da jante (julgo q é assim q s xama) que é o espaço entre a superfice central da jante em contacto com o tambor e a parte mais a exterior da jante... Corrigam-me se estou errado pois estou a usar a minha memoria cerebral :)

Normalmente jantes de origem ficam mais pra dentro:logo, espaçadores maiores.
Jantes aftermarket ficam mais largas e mais pra fora: logo, espaçadores mais pikenos.

Ao colocar espaçador vais forçar mais os rolamentos isso é certo.;)

Apois se puderes mete foto disso pra ver!

já pos foto no meu projeto pos de 20mm em jantes de origem do gttdi r15
 
Ena tens uma sdi igual a minha! so com um mês de diferença!:D

Não dá pra ver muito bem a foto que tens de traseira ta muito pro centro do carro...:(

Eu tb tambem tenho 195/50 R15 mas com umas TSW Eurace em 15x6,5 e a frente a roda ta memo no limite pra sair fora do guarda lamas mas atras ta um bocado pa dentro... feio.:mad:

É a makina da minha namorada
eu vou tirar mais umas fotos quando rebaixar e vai ver-se melhor
abraço
 
Back
Top