6K2 110 vp vs Clio 2.0 sport ?

Eu não ficava tao certo de que esse clio seja tao morto.. o meu 6K com muito material não da assim tanto avanço como isso a um clio sport 2.0 desses .. e tenho muito mais que um GT18
 
Tanto tempo que está a demorar que daqui a pouco o brunormt mete os bicos novos e então pode vir o clio rs de 2010... lol

Eu ja apanhei na estrada um RS 197 e nao foi muito facil... O carro nao se mexe nada mal.
Quanto ao RS anterior, nao sei o quanto anda, mas como o PTiago disse, é um carro com outro proposito, o de curvar e pelos vistos nas horas ;)
 
Tanto tempo que está a demorar que daqui a pouco o brunormt mete os bicos novos e então pode vir o clio rs de 2010... lol

E já tinha os race tb ;)

E ñ foi peito...fui na boa para comparar pq o homem disse que nem valia a pena gastar gasoleo...e eu disse que pagava a gasolina na boa e portagens.

Sem qqr tipo de picardia...só queria mesmo ver se o bote andava....
 
eu acho que se esqueçem qque injecçao stock so da para tirar nos maximos dos maximos a rebentar pelas custuras 150/155 cv
 
ha aqui um user k arrancou com clio 2.0 em santarem e a diferença nao n foi muita e tinha um gt20 e o resto a acompanhar

[video=youtube;F0qMzN9DhQA]http://www.youtube.com/watch?v=F0qMzN9DhQA[/video]
 
Bom comparativo mas mesmo assim em arranque á sempre aquela hipotesse de um arrancar melhor que outro e tal

Em estrada a pisarem já a rodarem e puxarem um bom bocado era melhor comparativo

De qualquer maneira esse arraque já dá para ver alguma coisa

Daquilo que já vi desses clios penso que esperava-se melhor andamento mas tendo em conta o peso até nao está muito mal embora não parecam ter muito nervoso naquele 2.0
 
Bom comparativo mas mesmo assim em arranque á sempre aquela hipotesse de um arrancar melhor que outro e tal

Em estrada a pisarem já a rodarem e puxarem um bom bocado era melhor comparativo

De qualquer maneira esse arraque já dá para ver alguma coisa

Daquilo que já vi desses clios penso que esperava-se melhor andamento mas tendo em conta o peso até nao está muito mal embora não parecam ter muito nervoso naquele 2.0

não te esqueças que é um turbinado vs atmosférico.. o turbinado sem sempre mais binário
 
não te esqueças que é um turbinado vs atmosférico.. o turbinado sem sempre mais binário

Sim claro isso é sempre uma vantagem para o tdi mas se fizerem um bom bocado de estrada a puxarem penso que o clio talvez fosse para a frente mas é daquelas coisas que é melhor fazer um comparativo e depois então fala-se sobre isso :D
 
Back
Top