6k2 110 falha!!

Boas

Hoje é o segundo dia consecutivo em que o meu ibiza pela manha quando vou para o trabalho me falha em andamento.

depois de andar cerca de 3km ao arrancar em primeira devagar falhou-me, parecia que nao tinha gasoleo, continuei e uns metros à frente voltou a fazer o mesmo, depois nunca mais fez... fez ontem de manha e fez hoje de manha. ontem durante o dia nunca mais aconteceu, e hoje, desde de manha ainda nao voltou a fazer...

ja aconteceu a alguem?


cumps
 
Boas

Hoje é o segundo dia consecutivo em que o meu ibiza pela manha quando vou para o trabalho me falha em andamento.

depois de andar cerca de 3km ao arrancar em primeira devagar falhou-me, parecia que nao tinha gasoleo, continuei e uns metros à frente voltou a fazer o mesmo, depois nunca mais fez... fez ontem de manha e fez hoje de manha. ontem durante o dia nunca mais aconteceu, e hoje, desde de manha ainda nao voltou a fazer...

ja aconteceu a alguem?


cumps

Se tiveres repro, e sockets, podera ser os chips que deixam de ter contacto, digo isto porque ja me aconteceu o mesmo.
Mas o teu problema podera ser outro.
cumps
 
obrigado pessoal. desde esses 2 dias seguidos nao voltou a fazer mais, mas mesmo assim, o primeiro paço vai ser tirar a centralina no xipador, e depois ver a valvula que pode estar nas couves...
 
eu tenho a minha acesa a piscar mas é do sensor do pedal do travão

Será que é? Podias ter uma lampada do travão lixada mas agora ser mais outro stress. Vê se tens a ficha do injector de comando bem ligada (3º injector a contar da esquerda). Já me aconteceu estar mal encaixada e o carro começou a matraquilhar.
 
quando começou a piscar a luz liguei ao VAG e foi esse o erro, mas agora ja nem luzes de marcha-atrás tenho, ou ligam so de vez enquando...
em relação ao problema do topico, ele nunca mais fez nada pelo menos que se notasse... a solução, nao sei mesmo, é que o estranho é que foi nos 2 dias no mesmo sitio...so se fosse por trabalhar uma loira no sitio onde o carro falhou :p
 
Boas

Hoje é o segundo dia consecutivo em que o meu ibiza pela manha quando vou para o trabalho me falha em andamento.

depois de andar cerca de 3km ao arrancar em primeira devagar falhou-me, parecia que nao tinha gasoleo, continuei e uns metros à frente voltou a fazer o mesmo, depois nunca mais fez... fez ontem de manha e fez hoje de manha. ontem durante o dia nunca mais aconteceu, e hoje, desde de manha ainda nao voltou a fazer...

ja aconteceu a alguem?


cumps
Boas, ades exprimentar com o carro a frio acelarar as 2500r (e ficar la) ao relantim e ve se faz abç
 
desenterrando isto...
ja tive esses mesmos sintomas e 2x no mesmo dia...na altura andava com evry e diod mod...
conclusao arranquei estes dois apetrechos e n tornou a fzr...n sei se era ou é esse o teu caso
cumps
 
o meu entretanto deixou de fazer, mas nao fiz nada para solucionar o problema, simplesmente para ja deixou de fazer.

cumps
 
Back
Top