6k2 1.6sr

ta td.. :D entao e sabes de alguns injectores sebm que possa por?

nao:rir:
e que nao sei qual o debito desses injectores mas se conheceres alguem que tenha um 1.4 esprimenta trocar que podem ser melhores ou entao experimenta em algum saite de material desse se tem pro teu carro
 
ta td.. entao mas pk pensas q os do 1.4 sao melhores:confused:

cumps

nao sei se sao mas os cv sao os mesmos so a cc muda e como a borbuleta e mais larga (mete mais ar) e provavel que os injectores tambem sejam de maior debito mas a por ai pessoal que deve saber isso melhor que eu
eles que se pronunciem
 
Relativamente á borbuleta penso que seja um pouco dificil o 1.4 usa uma electronica o 1.6 ainda é de cabo

os injectores pode ser uma boa aposta linha de escape ajuda Kat off ainda mais mas acredita que por tudo que lhe faças estás sempre limitado aos 215Km/h e 6500rpm
 
Relativamente á borbuleta penso que seja um pouco dificil o 1.4 usa uma electronica o 1.6 ainda é de cabo

os injectores pode ser uma boa aposta linha de escape ajuda Kat off ainda mais mas acredita que por tudo que lhe faças estás sempre limitado aos 215Km/h e 6500rpm


limitado?? entao e com uma repro??
 
Relativamente á borbuleta penso que seja um pouco dificil o 1.4 usa uma electronica o 1.6 ainda é de cabo

os injectores pode ser uma boa aposta linha de escape ajuda Kat off ainda mais mas acredita que por tudo que lhe faças estás sempre limitado aos 215Km/h e 6500rpm

pensava que fossem ambos ja eletronicos nao sabia que o 1.6 era de cabo
mas tamos sempre a aprender;)
 
Relativamente á borbuleta penso que seja um pouco dificil o 1.4 usa uma electronica o 1.6 ainda é de cabo

os injectores pode ser uma boa aposta linha de escape ajuda Kat off ainda mais mas acredita que por tudo que lhe faças estás sempre limitado aos 215Km/h e 6500rpm

Usa borboleta electronica? Mas desde que motor? O dos 6k tb ja era assim?
 
Back
Top