6k2 1.4 60cv OPINIÕES URGENTE

Boas pessoal em breve vou comprar este carro (Ibiza 6k2 1.4mpi 44kw 8v ano:2000);
O que acham? Consumos, problemas, opiniões, tudo ajuda!
 
bem,nao conheço mt disso,mas se for como o motor do golf 4 1.4,bebe bem a parte dele,manda te puxar a ti nas subidas,e gasta oleo.isto é o q eu conheço do 1.4 do golf,no ibiza 6k2 n sei se e o mesmo motor,ou se o comportamento podera ser melhor por ser mais leve.os entendidos que se pronunciem.cumps
 
bem,nao conheço mt disso,mas se for como o motor do golf 4 1.4,bebe bem a parte dele,manda te puxar a ti nas subidas,e gasta oleo.isto é o q eu conheço do 1.4 do golf,no ibiza 6k2 n sei se e o mesmo motor,ou se o comportamento podera ser melhor por ser mais leve.os entendidos que se pronunciem.cumps

nao estaras a confundir com o 1.4 16v do golf?
este é um 8v. eu ja tive um polo com esse motor, tenho a dizer nao e bala mas mexe-se e foi muito duro enquanto andou comigo. alias ja nao o tenho a 4 anos. vendi-o com 180 mil. ainda hoje o vejo passar por mim.
 
nao estaras a confundir com o 1.4 16v do golf?
este é um 8v. eu ja tive um polo com esse motor, tenho a dizer nao e bala mas mexe-se e foi muito duro enquanto andou comigo. alias ja nao o tenho a 4 anos. vendi-o com 180 mil. ainda hoje o vejo passar por mim.
Sim exactamente miglas este é o 8v não é o mesmo motor do Golf! Em relação aos consumos, que acham? Tem muita cilindrada e pouca potência...:confused:
 
Sim exactamente miglas este é o 8v não é o mesmo motor do Golf! Em relação aos consumos, que acham? Tem muita cilindrada e pouca potência...:confused:

esse motor no polo era jeitoso! bebia sempre 7 a 8 litros. (eu nao conseguia fazer melhor ehehe) tambem andava com filtro e sem cat. maquina da brincadeira! adorei enquanto o tive. No ibiza nao posso falar :p
 
tens razao miglas.esqueci-me do pormenor de o golf ter o motor 1.4 16v.no golf nao gostei,mas pronto,secalhar nao tem mesmo nada a ver com o do ibiza.uma coisa e certa aquele golf detestei conduzi-lo!ja um motor com caracol,é outra historia :D
 
Back
Top