6k

Boas!

Inda em desenvolvimento, mas é Ibiza ou não é? :p




João Costa!

EDIT: Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Só li depois de postar! ehehe!

Chamo-me João Costa, tenho 21 anos, estudo no IPSetúbal a tirar Eng Mecanica, sou de Sacavém e sou um dos felizes conteplados com um ibiza, este como podem ver inda está em restauro, mas deixarei promenores para outro topico!
:D
Sacavém!
Cumps! :clap:
 
Last edited:
Obrigado pessoal!

Já agora, porque ainda não possso postar topicos novos? alguem sabe? registei-me ontem!!

Obrigado!

Cumps
 
e onde querias postar um tópico novo?

Boas! Queria fazer o projecto do ibiza, as alterações feitas até então! é um 6k de 95 e pus os xokes do 97, entre outras coisas! queria fazer um topico com o projecto tdo aí po pessoal comentar! mas não consigo colocar topicos novos! Cumsa
 
Boas! Queria fazer o projecto do ibiza, as alterações feitas até então! é um 6k de 95 e pus os xokes do 97, entre outras coisas! queria fazer um topico com o projecto tdo aí po pessoal comentar! mas não consigo colocar topicos novos! Cumsa

Já experimentas-te outra vez!? ;)
 
Back
Top